1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco desliga-se?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ICK, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 478)

1. ICK

ICK Power Member

Boas, tenho dois discos rigidos no meu pc, um novo de 7500 rpm e um com 4 anos que aproveitei de um pc velho (imagino que tenha menos rpm). Quando tinha o XP, estava tudo normal, mas no outro dia passei para o Vista e esse disco mais velho está-se sempre a desligar e a ligar (como se falhasse a electricidade). Se acedermos às suas pastas, ele volta-se a ligar. Isto é mesmo característico do Vista ou o disco tá-se a passar?

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Deve ser do disco, mas isso até é bom, só gastas electricidade quando estás mesmo a utiliza-lo.

3. ICK

ICK Power Member

Prefiro gastar mais electricidade do que ter de comprar outro disco :rolleyes:

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Mas acho que um arranque gasta muito...

5. RenatoM

RenatoM Power Member

isso é mesmo do vista tras uma opçao para desligar o disco passados 20 min por defeito.

Para desactivares, nas opçoes do esquema de energia metes alterar definiçoes avançadas de energia ou coisa assim parecida depois e so pores como ta na imagem...

Partilhar esta Página