1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco desliga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por devic, 24 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 674)

1. devic

devic Power Member

viva,

Desde há umas semanas que o raio do disco deu para se desligar e ligar no espaço de 1 segundo e o windows pufff bloqueia >( >( isto pode acontecer depois de 5 minutos ligado ou 5 dias.

Será que o disco ta a berrar ou será da fonte???

p4 1.8
    256MB ram
    fonte 300W
    2 discos + leitor DVD's + Gravador de DVD's + Leitor disketes

2. Pretender

Pretender Power Member

Vê se o molex (ficha onde liga a alimentação) não está mal conectado, ou com mau contacto (experimenta outro molex).
    Ve se o cabo ide está bem colocado.
    vai ao software da marca do disco e saca o softw de diagnóstico e corre-o (para testar o disco)

3. devic

devic Power Member

Já verifiquei os cabo todos e nada >(
    Fiz tb o download do software que ta no site da Seagate, testei os discos e nada :005:
    arghhh tou a desesperar

4. teknix

teknix Power Member

Experimenta com outra fonte..deve ser isso

5. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

devic, estou com o mesmo problema :-/ o k eu fiz foi desmontar o pc por completo e fui dar com um pino do processador dobrado ... desde k o endireitei nao se tem queixado muito ja aguenta mais um tempo ligado =)

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

o meu tb tinha esse problema mas eu tinha 6 discos, dvd, dvd-rw e cd-rw.. isto tudo com uma fonte de 360w.. de dez em quando lá ia um disco... tive que desligar 2 discos e deixei só o dvd-rw ligado (visto fazer tudo). depois comprei uma fonte de 550w e já aguenta com tudo ligado na boa

no teu caso como não tens muita coisa ligada, n sei se será da fonte, mas é uma questão de exprimentares ;)

Partilhar esta Página