disco deu o berro!

cristovao69

Power Member
boas!

a alimentaçao do meu disco sata foi ao ar, parece -me a mim que se queimou....

o que fazer agora??

tenho de substituir a placa do circuito para poder conseguir ter os meus dados nao é????

basta isso? é que necessito só mesmo de recuperar os dados tenho lá documentos mt importantes...

cumps
 
se eu levar onde o comprei , será que ele mandando para a frábica eles o arranjam?????

ele tem cerca de 2 anos ..... mas isso factura, pela seagate é mais???


cumps
 
podes tentar aqui
http://www.seagate.com/www/en-us/support/warranty_&_returns_assistance

os seagate penso que tem 5 anos de garantia, a loja é obrigada a dar 2, no entanto em todo o periodo(5 anos) podes fazer RMA directo
nao sei se aceitam o disco se tiver sinais fisicos de queimado, e se o fizerem é bem provavel que percas os dados(o disco pode ser trocado)


boas!!!

ora assim nao.... será que eles nao substituem só a placa .... ah nao tem sinais de queimado só cheira a queimado...
looool

cumps
 
eles dizem que o disco que eu mando nunca me será devolvido....

looool

será que dá mesmo para substituir a placa se a outra for igual???
já tirei a queimda.. agora tenho de ver se alguem tem um seagate 200gb sata. model. ST3200822AS...
cumps
 
nunca o fiz mas penso que dê
convém é que seja a controladora de um disco igual ou o mais parecido possível
 
nunca o fiz mas penso que dê
convém é que seja a controladora de um disco igual ou o mais parecido possível


boas!!

já arranjei para o meu outro de 80 gb o modelo é igual só a serial é diferente, mas é normal...

certo??

agora para o de 200gb oh oh, nunca mais....
possas..... tou lixado..

cumps
 
desde que a controladora seja igual não a problema acho que os numero de serie não tem nada há haver. exprimenta :007:
 
desde que a controladora seja igual não a problema acho que os numero de serie não tem nada há haver. exprimenta :007:


pois vou experimentar, mas agora havia de vir um milagre , para ter um para o meu outro de 200gb seagate sata2 fogo modelo ST3200822AS.......
alguem.... looool

cumps
 
Back
Topo