1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco deu o berro!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cristovao69, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 635)

1. cristovao69

cristovao69 Power Member

boas!

a alimentaçao do meu disco sata foi ao ar, parece -me a mim que se queimou....

o que fazer agora??

tenho de substituir a placa do circuito para poder conseguir ter os meus dados nao é????

basta isso? é que necessito só mesmo de recuperar os dados tenho lá documentos mt importantes...

cumps

2. cristovao69

cristovao69 Power Member

se eu levar onde o comprei , será que ele mandando para a frábica eles o arranjam?????

ele tem cerca de 2 anos ..... mas isso factura, pela seagate é mais???

cumps

3. rav3n

rav3n Power Member

podes tentar aqui
    http://www.seagate.com/www/en-us/support/warranty_&_returns_assistance

os seagate penso que tem 5 anos de garantia, a loja é obrigada a dar 2, no entanto em todo o periodo(5 anos) podes fazer RMA directo
    nao sei se aceitam o disco se tiver sinais fisicos de queimado, e se o fizerem é bem provavel que percas os dados(o disco pode ser trocado)

4. cristovao69

cristovao69 Power Member

boas!!!

ora assim nao.... será que eles nao substituem só a placa .... ah nao tem sinais de queimado só cheira a queimado...
    looool

cumps

5. cristovao69

cristovao69 Power Member

eles dizem que o disco que eu mando nunca me será devolvido....

looool

será que dá mesmo para substituir a placa se a outra for igual???
    já tirei a queimda.. agora tenho de ver se alguem tem um seagate 200gb sata. model. ST3200822AS...
    cumps

6. rav3n

rav3n Power Member

nunca o fiz mas penso que dê
    convém é que seja a controladora de um disco igual ou o mais parecido possível

7. cristovao69

cristovao69 Power Member

boas!!

já arranjei para o meu outro de 80 gb o modelo é igual só a serial é diferente, mas é normal...

certo??

agora para o de 200gb oh oh, nunca mais....
    possas..... tou lixado..

cumps

8. tuigy

tuigy Power Member

desde que a controladora seja igual não a problema acho que os numero de serie não tem nada há haver. exprimenta :007:

9. cristovao69

cristovao69 Power Member

pois vou experimentar, mas agora havia de vir um milagre , para ter um para o meu outro de 200gb seagate sata2 fogo modelo ST3200822AS.......
    alguem.... looool

cumps

Partilhar esta Página