Disco duro externo

Sveekivi

Power Member
Boa noite a todos! :)

Espero que me possam ajudar. Nao percebo quase nada de informatica, apenas o basico. Tenho um portatil com um disco duro de 40GB. Gostava de ter uma maior capacidade de armazenamento. Estava a pensar num dico duro externo mas la esta, nao percebo grande coisa. Ja tive a ver umas coisinhas na Internet... :confused:

Gostava portanto de ter as vossas opinioes. O que acham do Western Digital My Book 250GB? Interessante ou nem por isso? Se tal nao for o caso, podem indicar-me outro?

Agradeço as vossas respostas :).

:wavey:
 
Se calhar ficava-te mais barato se comprares uma caixa para o disco Rígido que suporte SATA e comprar o disco rigido á parte e depois montares... Foi o que eu fiz e valeu bem a pena pois mais tarde podes mudar o disco que a caixa tem...
 
Se comprares o Iomega USB 320GB numa grande superfície comercial fica-te quase ao mesmo preço que montares tu mesmo as peças e com muito menos trabalho.

Abraço
 
Obrigada pelas vossas respostas :P.

Estava a pensar comprar o Western Digital My Book 250 GB (esta na ***** a 99 euros) mas vou seguir o teu conselho Seavoices e comprar o Iomega 320 GB USB 2.0. Custa 129,90 euros mas também tem mais 70 GB do que Western Digital e assim nao tenho que me deslocar até ao Porto.

Fiquem bem :).
 
Back
Topo