1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Duro Interno Maluco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedrohell, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 438)

1. A quem me puder ajudar, desde ja um muito obrigado.

Tenho um pc com 2 discos duros, o master de 40gb + Slave 250gb, a alguns dias reparei que o pc fazia uns sons estranhos(genero disco duro a querer arrancar) mas arrancava sem problemas, os sons so apareciam depois do Windows(XP) ja ter arrancado , abri o pc retirei o disco slave, arranquei sem esse disco sem problema.
    Desliguei, voltei a conectar o slave, reinicia e o slave nao aparece no "O Meu Computador", vou a ferramentas do sistema e ele ta la, gestor de dispositivos ele ta la tambem.
    Volto a desligar, vou a BIOS e ele ta la tambem.
    Volto a ligar, abro "O Meu Computador" e ele ainda nao ta la, ponho botao do lado direito do rato sobre o atalho do "O Meu Computador", vou a gerir, gerir discos e aparece la o MASTER saudavel/online e mais abaixo o SLAVE nao inicializado/nao atribuido/desconhecido.

Sera que alguem me sabe dizer o que se passa?

Sera que ha alguma hipotese de eu recuperar tudo o que eu tinha no SLAVE?

OBRIGADO POR TODAS AS AJUDAS.

Partilhar esta Página