1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco em modo Dinâmico?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [_Freeked_], 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 867)

1. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Boas pessoal....como posso desactivar este modo do disco? Cumps

2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nunca ouvi falar de tal...se alguem puder explicar o que é agradecia :P

3. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Explicar e a solução sff?! Cumps

4. DavidJamez

DavidJamez Power Member

tens que fazer backup do que tens nesse disco dinamico e formatá-lo como disco basico

5. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Mas como faço backup se nem consigo aceder ao disco? E são cento e tal gigas de "tralha" :wow: :rolleyes:

6. Pretender

Pretender Power Member

não aparece no disk manager?
    Tem uma letra atribuida?
    Está bem configurado na bios? e os cabos também?

Se não conseguires arranja um programa que te recupere dados, tais como o easyrecovery pro ou getdata back, recuperas os dados e depois formatas.

7. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Aparece no disc manager, mas não me deixa fazer nada...é como disse, o pc tanto na BIOS como no Windows detecta-o fisicamente, mas depois não consigo fazer mais nada! Penso que esteja tudo bem ligado e em condições! Vou ver onde posso arranjar tais programas e depois quando chegar a casa vou tentar ;) Depois informo!Cumps e obrigado

8. daylight ghost

daylight ghost Power Member

o partition magic faz magia, penso que talvez nem seja necessario formatar o disco.

9. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Partition Magic?! Isso será que resolve? É que não consegui encontrar nenhum dos acima mencionados e encontro-me um pouco desesperado! Cumps

10. daylight ghost

daylight ghost Power Member

Um disco dinamico é um disco que utiliza volumes dinamicos, tipo simples, spanned, mirrored, raid-5, é para oferecer tolerancia à falha, melhores velocidades de transferencia...

Os discos dinamicos obtêm-se atraves da conversao de discos basicos, onde tambem tinhas estas opçoes (+/-) mas deixaram de ser compatives com o winxp.

11. GOYA

GOYA Power Member

Atenção

Ao passares para um disco Basico Vais perder tudo
    Utiliza o GETDATABACK para recuperares as tuas coisas

12. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Fui ao Btuga e estava lá um programa "Handy Recovery"....simples como tudo e resolveu-me o problema....já tenho outro disco e agora vou passar tudo :rrotflm: Obrigado pessoal :wah: :berlusca:

Partilhar esta Página