Disco ... encolheu! - RESOLVIDO!

recenso

Power Member
Boas,

Tinha (e tenho!) um disco de 80 Gb um daqueles famosos Barracudas.

Acontece que deu-me um erro qualquer e tive que o formatar.
Aliás usei o Partition Magic para eliminar as partições. Acontece que agora vou ao partition magic para criar as partições e mostra-me como sendo o disco apenas de 32 Gb ! 8o

Falta ressalvar um permenor. Tinha o disco a funcionar num pc, depois desliguei-o, liguei-o a outro pc para usar o Partition e depois voltei a colocar no anterior. E perdi 48 Gb ! Alguem me poderá dizer o que aconteceu????
 
Última edição:
recenso disse:
Aliás usei o Partition Magic .......... Alguem me poderá dizer o que aconteceu????


boas
eu tb usei o partition magix...uma vez....fikei sem 7 g do disco....
das duas uma....ou o programa é mesmo só para experts ou então é uma grande jana....
eu vou pela segunda hipotese...:-D

só quando mudei de board é que recuperei os meus gbs perdidos....grumpf


cumps
 
recenso disse:
Boas,

Tinha (e tenho!) um disco de 80 Gb um daqueles famosos Barracudas.

Acontece que deu-me um erro qualquer e tive que o formatar.
Aliás usei o Partition Magic para eliminar as partições. Acontece que agora vou ao partition magic para criar as partições e mostra-me como sendo o disco apenas de 32 Gb ! 8o

Falta ressalvar um permenor. Tinha o disco a funcionar num pc, depois desliguei-o, liguei-o a outro pc para usar o Partition e depois voltei a colocar no anterior. E perdi 48 Gb ! Alguem me poderá dizer o que aconteceu????
Experimenta usar o Paragorn Partition Manager, é mais feio mas depois de ter perdido 40Gb de informação à pala do Partition Magic nunca mais o uso :sad:
 
Resolvido!!!

Há gente muito burra..... :lol:

Então não é que me enganei a colocar o jumper e coloquei-o no sitio onde era para limitar o disco a 32 Gb?????

Obrigado a todos pela ajuda e desculpem o incomodo!
 
toda a gente aproveita para criticar aquilo que mal conhece ... o partition magic é um grande programa nunca tive qq tipo de problema com ele!
 
Morpheus disse:
toda a gente aproveita para criticar aquilo que mal conhece ... o partition magic é um grande programa nunca tive qq tipo de problema com ele!

e é um grande programa pk tu nunca tiveste problemas ou é mesmo......? é que já vi bastantes pessoas a quem isto aconteceu.....
se calhar somos todos anhucas
e por falar em criticar akilo ou akeles k mal conhecemos......


ainda bem k resolveste o teu problema

cumps
 
Back
Topo