1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco equivocado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MoDu, 13 de Abril de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 629)

1. MoDu

MoDu Power Member

Curioso, e até agora não consegui resolver este pekeno problema com o meu seagate barracuda IV 80 Gb.

O prob é simples: uma partição(a relelvante) tem 69,5 Gb, e diz ke tenho 90 megas livres. Abro o disco e seleciono tudo(mesmo tudo não uso ficheiros escondidos nem nada do género, TÁ LÁ TUDO) e diz-me ke só tenho 66,3 Gb de ficheiros. No outro dia, já com falta de espaço(os 90 megas) fui apagar umas cenas ke tinha acabado de gravar para cd, para no total ter a ideia de ter apagado uns 3 gigas. Quando o mesmo programa se keixa de falta de disco, vou ver o k se passa. Ora que não é que continuo só com os 90 Mb livres?

Já fiz vários scandisk, 1 incluindo o norton disk doctor. Nada.
    Vejo pelo easy cleaner o espaço ocupado e dá-me o mesmo ke o win.(embora só me apresente por alto os 66,3 Gb ocupados, só me diz ke tenho 90 megas livres.
    Conclusão, tou à nora e aceito sugestões.

"Espaço vazio, onde estás?"

:confused:

2. MoDu

MoDu Power Member

actualização:

O Disk cleanup do xispe diz-me ke se comprimir os ficheiros antigos ganho 38000 Mb..... :wow: :wow:

3. teardr0p

teardr0p Power Member

Tens o norton instalado?

4. MoDu

MoDu Power Member

instalado, mas não tenho nada em background. Quando preciso de algo,ligo.
    Tenho o norton utilities e o diskkeeper instalados.

Novos ficheiros ke sejam criados marcam o seu espaço ocupado, e quando os apago, tb largam o seu espaço ocupado. Cada vez mais curioso...

5. MoDu

MoDu Power Member

SALVAÇÃO!!! obrigado teardrop, vou ter ke investigar ver o k este malandro anda a fazer nas minhas costas.

DANKON :x2:

6. peter alien

peter alien Power Member

Ya... a famosa Recicle Bin á lá Norton... :rolleyes: felizmente apercebi-me disso logo na 1ªvez que instalei o Norton :)

Partilhar esta Página