Disco externo 500GB

francisco_m

Power Member
Ola, alguem me sabe indicar um site onde venda discos externos 3.5 baratos?Pelo menos com 500GB de memoria.Ja dei uma vista de olhos na worten,vobis,***** e nao encontrei nada de acessivel.cumps
 
Boas..
O mais barato que encontrei foi aqui. É da Western Digital e recomendo. A minha namorada tem 1 igual a esse e funciona na perfeição. O único problema (para mim) é mesmo ter transformador, mas..

Recomendo a WD por 2 coisas:

-Conforme referi anteriormente, a minha namorada tem 1 igual a esse e funciona às mil maravilhas;
-Há 1 ano e meio comprei 1 WD Passaport Essencial 120GB 2,5" Black, teve uns problemas, enviei para a WD e disseram que era 1 defeito de fabrico e que para me compensar o transtorno iam dar-me 1 igual, mas de 160GB.. e deram mesmo :D:D:D Além disso, foram bastante prestáveis e rápidos.

Quanto à loja, sinceramente até hoje apenas encomendei uma coisa.. 1 cooler da Zalman para o meu pc e correu tudo bem. Apenas demorou 1 bocado porque estavam à espera de receber em preto, que era a côr que eu queria.

Espero ter ajudado.

Abraço
 
Última edição:
Esse disco indicado pelo CMC_PUBLIKUM é bom e barato. Ainda à poucas semanas comprei um para a minha sister e até agora 5*. Muitos users aqui do forum também o tem, se deres uma vista de olhos.

Conheço bem a loja e farto-me de comprar lá, nesse campo tás descansado.
 
Back
Topo