Disco Externo _ MORREU :'( [AJUDA NA COMPRA D'UM NOVO] sff

SinLord

Power Member
Boas...

eu tenho um disco externo de 500gb da Western Digital ai com 6 meses comprado na Worten por 70€...e agora fui para fora uma semanita, deixei tudo desligado...ontem à noite quando cheguei e vim ao meu PC ia para ligar o meu WMP e puffff o media player nao encontrava as musicas, fui a ver e o PC nao tava a reconhecer o disco externo...dei uma vista de olhos e tava desligado...mas troquei de tomada e nada :x tipo dava uma luzinha azul quando ligava a tomada mas apagava-se logo (nem 1 segundo ficava acesa) e hoje ja nem essa luzinha da...aquilo morreu ou sera do cabo de alimentação? :/ haverá forma de recuperar tudo o que tava la? ...pelo menos os meus 80gb de musica :005: 500...465ocupados......tudo para o lixo? :(


_____

nao havendo solução...que recomendam que arranje? estava a pensar num Disco Externo Multimédia com pelo menos 500gb...mas nao queria gastar muito € :/ talvez o So Speaky PVR - 640GBDANE ELEC

resumindo...que Disco Externo de 500gb (no minimo) me recomendam, e de preferência que seja multimédia???????????????????????????

duvida existencial: la por ser multimedia, nao quer dizer que nao de para outro tipo de ficheiros sem ser fotos, musicas e filmes certo? da para guardar textos, jogos etc tambem??http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04117720&oid=10|56|123&c=2321799
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04257585&oid=10|56|123&c=2321799
 
antes de mais... leva o disco a' worten!! .. e pede para ver se te conseguem guardar os dados... (desde que nao contenha conteudo ilegal...)

se dizes que o mesmo tem 6 meses... logo tens garantia do mesmo, e as vezes ate' pode nem ser do disco, mas da caixa...(algum mau contacto que nao permita passar corrente..sei la)

cumps!
 
Sinlord chegaste a comprar o Disco So Speaky PVR - 640GBDANE ELEC ?

O que é que achaste? como é que ficam as legendas dos filmes? É barulhento a trabalhar?
 
WD para mim, e' das melhores marcas... :) provavelmente, por uma diferença pouca de $, arranjas de 750gb, o mybook, que esse sera' mais...recomendado :)

os elements da WD, serao a linha de entrada da WD (mesmo que tenham grande capacidade de espaço) sao discos com menos buffer e tal.. :)

cumps!
 
Back
Topo