1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo ! Ajuda pff :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hercumera, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 461)

1. hercumera

hercumera Power Member

Olá pessoal, procurei pelo fórum tópicos recentes (a partir de Dezembro) mas n encontrei, por isso decidi abrir um novo.

Então é assim, o meu pc está muito lento, tem muita tralha e existem documentos, filmes, fotos, que gostaria de guardar em vez de gravar para dvds pq fica mais caro e é menos prático, além disso a drive externa pode ser usada como um arquivador.

Por isso estava a pensar adquirir um, pelo que li um buffer alto ou baixo n tem muita diferença, a não serem os rpm, em relação ao 2.5 ou 3.5 penso que é irrelevante....

Requisito necessario:
    Ligação por USB 2.0 (para ligar ao router Asus WL-500W.
    NOTA: Orçamento máximo 100 euros (ainda posso esticar mais 15 euros +/-).

Estava a pesar neste ---> VERBATIM 1TB 3.5" 8MB BUFFER 7200RPM USB2.0

ou

neste ---> TREKSTOR 1TB 3,5" DATASTATION POCKET G.U. S

Qual aconselham?

Cumps !! :)

Última edição: 17 de Dezembro de 2008
  2. vanadio

vanadio BOINC Member

Não percebi bem oq ue queres dizer com " Para ligar ao router".
    De qualquer maneira eu ia pelo primeiro.

3. Lcrosspt

Lcrosspt Power Member

Tas a pensar que podes ligar o disco ao router sem tar ligado ao PC?Axo que a maiorio nao dá e os que dão nao devem custar só 100 €

4. matavelhos

matavelhos Power Member

sendo que o 1º custa 110€ porque não o W.D. My book ?

tens aí um topico (nesta 1ª página) com 3 paginas sobre ele e um Lacie.

Eu agora mais pareço um trabalhador da W.D. a fazer publicidade a eles, mas a verdade é que estou mt satisfeito com o meu W.D.

Partilhar esta Página