1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo avariado! Help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Richar_cooper, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 570)

1. Richar_cooper

Richar_cooper Power Member

A comprei um disco externo de 160gigas, no entanto o tranformador da caixa pifou!

Por essa razao liguei diretamente Via IDE como se de um Disco normal se trata-se, no entanto apesar se estar detectado pela bios, nao consigo aceder aos ficheiros nele alojados!

Sera que os disco western digital (WD1600) externos tem alguma especie de bloqueio que os impede de ligar como disco interno?

Thanks

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

vai a control panel / adimin tools / computer management / disk management
    ve se esta la e aciva o volume.

3. Richar_cooper

Ja fiz isso! Diz que esta online e diz "nao atribuido", mas sei que esta formatado em NTFS apesar de nao aparecer la descrito.

Usei um sotware de recuperaçao de dados Virtuallab esse programa decteta todos os ficheiros que estao no disco, no entanto nao nao existe a possibelidade de aceder atravez deles!

4. Richar_cooper

O problema, é que eu quero tansformar o disco externo em interno. Ate porque eu nao tenho capacidade de guardar os dados que estao alojados no disco externo.

:'(

Partilhar esta Página