1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

disco externo com SO instalado nao é reconhecido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por toughpanther, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. toughpanther

toughpanther Power Member

ola ppl,
    tenho um vaio vgn-fe41e e comprei um disco sata de 250gb para substituir o que tinha de 120gb. queria manter o disco de 120gb como disco externo e comprei uma caixa, mas queria ter la o SO na mesma. alguém sabe como posso fazer isso? e que instalei o SO mas depois de o meter na caixa o computador não o reconhece. alguém sabe se é possível fazer isso ou tenho mesmo de tirar o SO ou se basta fazer uma partição.
    cumps

2. toughpanther

3. touromelga

touromelga Banido

boas amigo, correr o windows num disco amovivel, esquece lá isso, só no disco interno do pc, no externo, a unica coisa que pode meter a correr é linux, esses sim trabalham em discos externos, e mesmo assim é preciso que o pc suporte arranque nesse despositivo...

portanto na há dada a fazer o disco exter só mesmo para guardar ficheiros mais nada...

os windows nesse campo ainda não chegam aos linux, por isso tens de te contentar com o que tens no disco interno do pc...

touromelga...

4. toughpanther

obrg touromelga

em relaçao ao facto de o disco nao ser reconhecido pode ter a ver com o facto de ter o SO intalado? o disco nao aparece no meu computador nem na gestao de discos...para o computador nao ha nenhum hardware

cump

5. touromelga

touromelga Banido

boas, o disco quando o montas-te na caixa externa mete-te-o em cable select???

e já agora não fica de parte haver algum problema com a controladora da caixa...

touromelga...

Partilhar esta Página