1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

disco externo com videos, fotos e musica

Discussão em 'PlayStation' iniciada por henrique2, 6 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 738)

1. henrique2

henrique2 Power Member

peço desculpa se este assunto já foi discutido, mas na pesquisa que efectuei (não muito exaustiva, não encontrei a resposta á minha duvida)
    então é o seguinte:
    faço streaming através do TVersity para a ps3 através de um router norma N, e não tenho nada a apontar, corresponde aquilo que pretendo.
    Tenho um disco externo WD passport de 2,5" com 250 GB que qualquer dia vou substituir pelo que vêm de origem na ps3, mas enquanto a preguiça não desapareçe, tentei encher o WD com filmes, fotos e musica (tenho as respectivas pastas PS3/MUSIC/PICTURE/VIDEO, etc.. e coloquei lá os respectivos files) pode pareçer NOB, mas como faço para aceder ao disco e visualizar o seu conteudo? é que no XMB não vejo nenhuma opção para o mesmo. ou seja quando ligo o disco, o sistema diz que um acessório USB foi ligado mas correndo todos os menus e sub-menus não me ocorre o que tenho que fazer.
    não tenho aqui o disco comigo neste momento, mas pareçe-me que está formatado em NTFS, será que têm que estar em FAT32? será por estar ligado através de um HUB ?
    obrigado antecipadamente.

2. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Tem que tar em FAT32 mas atenção em algums formatos de videos.

3. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Carrega no triangulo e escolhe a opção mostrar tudo (isto com o disco seleccionado). Assim já consegues ver.

4. henrique2

henrique2 Power Member

em que menu é que devo carregar no triângulo?
    é que a minha dúvida principal, é que não vejo nenhum item para açeder ao disco..

5. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Quando escolhes o disco( e não vês nada) carrega no triangulo e escolhe "mostrar tudo"

6. henrique2

henrique2 Power Member

pois, só que eu nem chegava a descobrir o disco.

já descobrí !!!

afinal era por estar ligado ao HUB, que provavelmente não conseguia alimentar convenientemente o disco externo. Liguei á segunda porta USB da PS3, e já deu!

problem solve, obrigado.

Partilhar esta Página