1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Disco externo - Como manter sempre a mesma letra de drive?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por mikeonline, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 552)

1. Boas,

Tenho um disco externo, onde estão todos os meus ficheiros de multimedia.

Acontece que se às vezes tenho que levar o disco comigo, ou ligo por exemplo 1 leitor de cartões acontece que quando volto a ligar o disco, o Windows atribui-lhe com nova uma letra de Drive, e eu perco todas as ligações que tenho nas bibliotecas de música, torrents, etc. Por exemplo, era a drive "G:" e estava tudo encaminhado para lá. Um dia destes liguei um leitor de cartões e quando fui ligar outra vez o disco ficou identificado como H: e perdi todas as ligações..... :grumpy:

Há alguma maneira de fazer com que o Windows reconheça e atribua sempre ao disco a mesma letra de identificação?

2. Se calhar pus esta questão no sitio errado... Vou colocar no suporte. Se algum moderador puder, encerre este post.
    Obg.

Partilhar esta Página