1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo como pendisk para DVD Player com entrada USB

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por sforma, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1741)

1. sforma

sforma Power Member

Vivas Companheiros,

Comprei um Kit da LG com DVD player com entrada USB.

Com uma pendisk consigo ver os filmes na boa, mas fazendo o mesmo com um disco esterno de 500GB da Lacie o dvd não reconhece.

Conhecem uma forma de fazer um boot do disco externo para ser lido pelo dvd como uma pen de 500GB?

cps

2. sforma

sforma Power Member

força ai rapaziada, alguém tem a resposta para o santo graal?!!!!!!!!!!!

3. ruicpg

ruicpg Power Member

tens que formatar o disco em formato FAT32, vem em NTFS. Tenho um amigo que tem um dico igual a esse e estava com o mesmo problema, mas já resolveu.

4. sforma

sforma Power Member

Carissimo ruicpg,

Um bem haja pela sua ajuda, mais logo tentarei a solução proposta.

cps
    sforma

5. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Pois... não obstante o agradecimento pelo post eu experimentei e não dá. Pelo que me pude aperceber, acho que não dá porque, a porta USB do gravador de DVD não dispõe da potência suficiente em termos de corrente.

Be cooll.

6. sforma

sforma Power Member

assim, estamos menos bem.... tentarei mais logo da minha parte.

no entanto mais formas de fazer eram bem vindas. onde andam os experts?

cps
    sforma

7. gleal2000

gleal2000 Power Member

mas os discos externos de 3.5 têm alimentação externa, logo não deviam precisar de mais corrente do que uma pen. o leitor de dvd é que pode não estar preparado para tanto espaço. já alguém tentou com um disco mais antigo, tipo um de 8 gigas?

8. chikenbuster

Pois... eu não expliquei bem. O meu disco externo é de 2.5".

Be coolll.

9. Craven

Craven Power Member

será que ligando o disco externo a um hub usb auto alimentado não funcionaria?

10. chikenbuster

Pois... o manual do meu gravador diz que não funciona com hubs.

Be cooll.

11. ftcs

ftcs Power Member

Boas...

Eu tenho um Lacie de 160GB e está a bombar a 100% quando ligado ao meu Home Cinema da Samsung. Este disco não precisa de alimentação externa.

Hasta!

12. chikenbuster

O meu gravador de DVD da Samsung apenas aceita USB em pen. Com o meu disco externo de 2,5" não aceita.

EHEHEHEHEH, no prob tenho uma pen de 2gb.

Be coolll.

13. Boas,
    eu tb tenho esse problema, mas n meu caso o leitor dvd da informaçao no data o meu disco é de 500Gb e precisa de alimentaçao. Contudo, julgo que ñ será por causa da alimentação.
    Já experimentei formatar para fat32, (mesmo dentro do windows, naquelas formataçoes rapidas), mas ñ dava p seleccionar esse formato, apenas o ntfs... alguém sabe se haverá forma de formatá-lo para fat32?

14. chikenbuster

Com o partitionmagic . No entanto, tenho a dizer-te que eu formatei o meu disco externo em FAT32 e também não resultou.

Be cooolll.

Partilhar esta Página