Disco Externo como pendisk para DVD Player com entrada USB

sforma

Power Member
Vivas Companheiros,

Comprei um Kit da LG com DVD player com entrada USB.

Com uma pendisk consigo ver os filmes na boa, mas fazendo o mesmo com um disco esterno de 500GB da Lacie o dvd não reconhece.

Conhecem uma forma de fazer um boot do disco externo para ser lido pelo dvd como uma pen de 500GB?

cps
 
tens que formatar o disco em formato FAT32, vem em NTFS. Tenho um amigo que tem um dico igual a esse e estava com o mesmo problema, mas já resolveu.
 
Pois... não obstante o agradecimento pelo post eu experimentei e não dá. Pelo que me pude aperceber, acho que não dá porque, a porta USB do gravador de DVD não dispõe da potência suficiente em termos de corrente.


Be cooll.
 
assim, estamos menos bem.... tentarei mais logo da minha parte.

no entanto mais formas de fazer eram bem vindas. onde andam os experts?

cps
sforma
 
Pois... não obstante o agradecimento pelo post eu experimentei e não dá. Pelo que me pude aperceber, acho que não dá porque, a porta USB do gravador de DVD não dispõe da potência suficiente em termos de corrente.


Be cooll.

mas os discos externos de 3.5 têm alimentação externa, logo não deviam precisar de mais corrente do que uma pen. o leitor de dvd é que pode não estar preparado para tanto espaço. já alguém tentou com um disco mais antigo, tipo um de 8 gigas?
 
Boas...

Eu tenho um Lacie de 160GB e está a bombar a 100% quando ligado ao meu Home Cinema da Samsung. Este disco não precisa de alimentação externa.

Hasta!
 
Boas,
eu tb tenho esse problema, mas n meu caso o leitor dvd da informaçao no data o meu disco é de 500Gb e precisa de alimentaçao. Contudo, julgo que ñ será por causa da alimentação.
Já experimentei formatar para fat32, (mesmo dentro do windows, naquelas formataçoes rapidas), mas ñ dava p seleccionar esse formato, apenas o ntfs... alguém sabe se haverá forma de formatá-lo para fat32?
 
Back
Topo