1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo Conceptronic 500gb MediaPlayer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por basculhu, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1851)

1. basculhu

basculhu Power Member

boas..

comprei já ah alguns meses este disco externo da conceptronic:

http://www.conceptronic.net/site/images/produkten/CMED3PLUS/CMED3PLUS_pz1_60.jpg

para já n tenho tido problemas, é porreiro para ver filmes, séries, etc na TV.. e tem a vantagem de ter entrada USB para ligar um PEN e ver na directamente na TV.

mas há certos formatos que nao consigo ver, nomeadamente RMVB e sambem os filmes que faço no windows movie maker..

no site da marca, diz que é possivel actualizar o firmware para suportar novos formatos multimédia, só que dps diz o seguinte:

The firmware upgrade procedure is at your own risk. Even though a firmware upgrade can
    improve the device and add new features, there’s also a possibility of an upgrade failure which
    makes the device unusable. Conceptronic is not responsible for this and this voids the warranty.

lol..

que sugerem?

abraço e obrigado

2. STILLO

STILLO Power Member

Epa acho isso uma grande banhada. Então o upgrade é fornecido pela propria marca e o mesmo implica perda de garantia ? tábem zé.

Epa é uma escolha que tens de ser tu a fazer, se fosse eu ja tinha feito.

:p

3. basculhu

basculhu Power Member

pois é..

eu tou com receio pq alem de haver a possibilidade de o disco se estragar tb perco as coisas q tao la.. :/

4. os updates de frimware dificilmente correm mal, tens é que ler bem as instruções e verificar se o frimware é o correcto. Eu também estou a pensar comprar um disco desses. Isso funciona perfeitamente?? Ou tem algumas falhas? ;)

5. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Alguém que tenha um destes, consegue confirmar se ripando as pastas de um DVD para o disco do player ele lê os menus e legendas tudo direitinho??

Caso alguém conheça um player parecido que aceite as pasta do DVD e o corra como um disco normal, com menus é tudo avise.;)
    Desde já obrigado.

Partilhar esta Página