1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo danificado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosmin gagarin, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 634)

1. Boas rapaziada, ontem o meu disco externo caiu da secretaria e ficou danificado (ele gira, gira, gira... e nada). Ele até está na garantia (2anos certo?), e como até nem está riscado nem amolgado os gajos nem vão dar por nada. Agora, a minha dúvida é se eles conseguem recuperar tudo o que lá dentro tinha guardado! Será que eles conseguem recuperar? Posso ter esperanças, ou não? cumps

2. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Eles quem?
    Há empresas que fazem esse tipo de serviços, mas pelo que já li/ouvi é carote...

Cumps

3. O disco (Packard Bell) ainda esta na garantia (tem 2meses), e tenho esperança que a marca me recupere os dados. Já agora quais as firmas que fazem recuperação de dados? E qual o valor?
    cumps

4. xupetas

xupetas Banido

lamento mas o q a empresa faz é a troca directa. não faz recuperação de dados.

em pt a jacf faz mas pelo que me lembro levam 100 euros por cada 10 mb de disco. é carote....

Partilhar esta Página