1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Periférico Disco Externo de 1TB

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MusePT, 28 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 687)

1. MusePT

MusePT Power Member

Boas,

estou a pensar comprar um disco externo de 1TB e queria saber as sugestões aqui do pessoal especializado...

Será um disco que vai ter bastante uso pois vai ser usado para o uTorrent, vai estar bastante tempo ligado a fazer downloads e uploads... sendo assim terá que ser um disco com uma boa longevidade e que possa estar longos periodos de tempo ligado...

Gostava tb que me dissessem dentro disto quais as principais características que o disco deve ter e se puderem depois fazer recomendações específicas de discos e/ou marcas seria o ideal...

obviamente que qto é preciso ter em conta a relação qualidade/preço

Desde já um obrigado pela vossa ajuda

2. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

3. ramires

ramires Banido

4. MusePT

MusePT Power Member

e qual a diferença entre o Elements e o My Book?

5. Lloyd

Lloyd Power Member

Design. E ao contrário do que o ramires diz, os IOmega são óptimos para trabalhar diarimente. Têm discos da Seagate e a qualidade das caixas também é boa.

Última edição: 28 de Maio de 2009
  6. ramires

ramires Banido

só um pequeno à parte, eu quando falo nos Iomega é na versão mais baixa e simples de todas. A outra não sei porque nunca trabalhei. Eu noto grande diferença, agora os € são teus para além de que, o My Book tem um design muito melhor :)

E também não é só design a diferença entre Elements e My book porque já tive 1 de cada ligado ao mesmo pc e notava-se que os My Book eram mais rápidos.

Gostava também que alguém comentasse este facto.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Qualquer modelo da WD, para mim, é boa escolha, para externo.
    Fiável e durável.
    btw, ligaçao (genérica) por usb chega, por ex?

Partilhar esta Página