1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo de 500GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JOHN KAIN, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1784)

1. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Boa noite!!!
    Está um disco rígido externo na ***** a 69,90€. Tem 500GB de capacidade e é da marca Iomega.

Acham que o preço e a marca, se conhecerem é boa para um MacBook 2,4GHz em alumínio?

Daqui a 2 ou 3 meses acham que se arranjaria um disco com 1TB por pouco mais deste preço?

Opinem por favor.

Cumprimentos a todos. Toda a vossa ajuda será bem-vinda.:p

2. Mitch

Mitch Banido

já se compra um de 1TB por menos de 90 euros

3. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Ok. Então podes-me indicar um local (endereço de Internet) onde possa encontrar/procurar mais detalhadamente?

E marcas achas que a marca é importante, ou qualquer uma é boa para Mac?

Obrigado

4. Mitch

Mitch Banido

vai a sites como o ***** e procuras lá
    tanto faz, um mac é um computador como outro qualquer

5. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Ok, obrigadão.

6. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Por acaso já li por aqui relatos a dizer que alguns discos não funcionam tão bem como outros num mac.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mandei vir um Lacie de 750GB da FNAC.PT pelo preço desse IOMEGA... se queres + espaço pode ser uma boa hipótese.

8. JOHN KAIN

JOHN KAIN Power Member

Em princípio, se comprasse já, optava por este:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04113332&oid=&c=

que pelo preço acho que compensa, na minha opinião.

Mas talvez espere mais algum tempo para ver se os preços descem visto que isto está em constante queda.:009:

9. ruimoura

ruimoura Power Member

Os discos da toshiba (discos externos) não funcionam nem bem nem mal, simplesmente não funcionam (pelo menos até a fim do ano de 2008). Usavam/usam um controlador que só funciona em windows, por muito inacreditável que isto possa parecer.

10. comprei um disco externo lacie em 2ªmão e agora não funciona?

Boa noite.
    Comprei á uns tempos, é um LACIE de 500GB, mas em 2ª mão.
    Sempre funcionou bem ate á 2 dias atrás. Agora sempre que o ligo ao pc diz que para o utlizar tenho que o formatar! Ora isso implica perder tudo o que lá tenho. E coisas importantes.
    Sinceramente não percebo, ainda tinha 145GB livres e agora passou-se, não consigo abrir o que está lá dentro! Continua sempre a dizer que tenho que o formatar para o utilizar!?

Alguem me pode ajudar, alguem sabe o que posso fazer pra recuperar o que tenho lá armazenado, ou mesmo o que se passa!? Será algum virus?

Agradecia que me ajudassem. Obrigado

11. Donati

Donati Power Member

Comprei hoje o iomega de 500 gb mas fui a ver e só tem 465 gb vocês formataram logo para ter os 500gb ou é mesmo assim ? :rolleyes:

12. Se querem um disco externo como deve ser para mac, tenham atenção às rpm e não comprem daqueles só com ligação por usb.

Para mim os WD my book são a melhor opção.

Partilhar esta Página