Disco Externo de 500GB

JOHN KAIN

Power Member
Boa noite!!!
Está um disco rígido externo na Worten a 69,90€. Tem 500GB de capacidade e é da marca Iomega.

Acham que o preço e a marca, se conhecerem é boa para um MacBook 2,4GHz em alumínio?

Daqui a 2 ou 3 meses acham que se arranjaria um disco com 1TB por pouco mais deste preço?

Opinem por favor.

Cumprimentos a todos. Toda a vossa ajuda será bem-vinda.:p
 
Ok. Então podes-me indicar um local (endereço de Internet) onde possa encontrar/procurar mais detalhadamente?

E marcas achas que a marca é importante, ou qualquer uma é boa para Mac?

Obrigado
 
Por acaso já li por aqui relatos a dizer que alguns discos não funcionam tão bem como outros num mac.

Os discos da toshiba (discos externos) não funcionam nem bem nem mal, simplesmente não funcionam (pelo menos até a fim do ano de 2008). Usavam/usam um controlador que só funciona em windows, por muito inacreditável que isto possa parecer.
 
comprei um disco externo lacie em 2ªmão e agora não funciona?

Boa noite.
Comprei á uns tempos, é um LACIE de 500GB, mas em 2ª mão.
Sempre funcionou bem ate á 2 dias atrás. Agora sempre que o ligo ao pc diz que para o utlizar tenho que o formatar! Ora isso implica perder tudo o que lá tenho. E coisas importantes.
Sinceramente não percebo, ainda tinha 145GB livres e agora passou-se, não consigo abrir o que está lá dentro! Continua sempre a dizer que tenho que o formatar para o utilizar!?

Alguem me pode ajudar, alguem sabe o que posso fazer pra recuperar o que tenho lá armazenado, ou mesmo o que se passa!? Será algum virus?

Agradecia que me ajudassem. Obrigado
 
Comprei hoje o iomega de 500 gb mas fui a ver e só tem 465 gb vocês formataram logo para ter os 500gb ou é mesmo assim ? :rolleyes:
 
Se querem um disco externo como deve ser para mac, tenham atenção às rpm e não comprem daqueles só com ligação por usb.

Para mim os WD my book são a melhor opção.
 
Back
Topo