1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo deixou de funcionar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dfsj, 24 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1397)

1. Tenho um disco externo de 320GB que de um momento para o outro deixou de funcionar. Assim que o ligo ao meu computador ele pede para formatar.

O problema é que tenho um trabalho para entregar amanha e que está no disco.

Estou super stressada com esta situação, se houver alguma alma caridosa que me possa ajudar, só precisava de recuperar o meu trabalho..

Obrigada ;)

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Estranho pedir para ser formatado. Não te pede para fazer uma verificação de erros?

3. 439mfh

439mfh Power Member

Experimenta, em vez de clicares no icone do disco para abrir, clicar com o botão direito do rato em cima e fazer "Explorar". Pode ser que assim consigas acesso ao disco.
    Já me aconteceu numa pen e assim funcionou, mas fiquei sem saber o que causava isso.

4. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

boas...tipo

as vezes quando uma pessoa faz remover com segurança e o windows diz que o dispositivo esta a ser utilizado e nos tiramos na mesma as vezes pode acontecer dessas surpresas...:S

comigo ja aconteceu com o meu disco de 320 gb externo tbm...na altura safei-me com um live cd linux....e consegui salvaguardar os dados e entao depois formatei...

experimenta o livecd e depois diz algo ;)

cumpts

5. Já corri o cd ubunto no meu pc e de seguida liguei o disco externo. Este diz que não consegue montar a unidade.

6. Barbaxas

Barbaxas Power Member

Existem empresas de recuperação de dados??

Partilhar esta Página