Disco Externo deixou de funcionar!

jonyyyy95

Power Member
Boas, fui agora ligar o meu disco externo para ir buscar lá um ficheiro e o disco nao liga. Ele sempre funcionou bem e nunca caiu nem nada do genero.
O que poderá ser? Há maneira de recuperar tudo o que lá está dentro?
 
Provavelmente foi isso, ainda bem que o disco está vivo :)

De qualquer forma, pelo sim ou pelo não faz uma cópia das coisas mais importantes.
 
Dá...

Fica entre 5/10€

Com portes pode ser mais caro.

Na ***** tens lá baratos.

Edit: já agora experimenta usar outro cabo usb.
 
É por essas e por outras que devemos ter uma 2º cópia dos documentos mais importantes :)

Só lembramos disso quando as coisas acontecem.
 
E tenho, o que considero importante está tudo numa partição do disco do PC, mas tinha lá muita coisa tipo fotos, jogos, discografias, e mais.e se perde-se era tudo menos agradável :b
Mas prontos, aqui o vici deu conta da coisa.
Mais uma vez, obrigado ;)
 
Pois, é como eu...obrigava-me comprar outro disco de 1.5TB, porque o meu já esta cheio lol

Por isso compreendo não podermos fazer cópia de tudo.

Ainda bem que ficou resolvido :)

Cumps.
 
Boas, fui agora ligar o meu disco externo para ir buscar lá um ficheiro e o disco nao liga. Ele sempre funcionou bem e nunca caiu nem nada do genero.
O que poderá ser? Há maneira de recuperar tudo o que lá está dentro?

Boa noite, estou com o mesmo problema que o jonyyyy95 com o meu disco externo IOMEGA usb 3.0 há já algum tempo e ninguem me consegue resolver o problema (profissionais?? incluídos). Fiquei esperançada na resolução que lhe apresentou, mas ficou-me uma dúvida? usb 3.0 é igual a 2.5?

p.s: desculpem a minha ignorancia informática, mas estou a tentar recuperar quase 10 anos de existência..:005:
 
O disco externo que tens é dos grande ou dos pequenos? Usb 3.0 é mais rapida do que 2.0. Se o disco tiver usb 3.0 e tu tiveres usb 2.0, ele so passa a 2.0
 
O disco é dos pequenos. mas isso quer dizr que a velocidade de transferencia é que é diferente? ou poderá ser um entrave à recuperação dos ficheiros?
 
Bem penso que nao seja o caso, porque o PC reconhece o disco bem como a memoria virtual que ele tem, mas depois nao dá acesso aos ficheiros. No entanto só o saberei se tentar abri-lo e colocar na porta sata da board certo??? ou haverá algo menos "invasivo" a tentar antes......
 
Back
Topo