1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo desliga-se :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RLucas, 13 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 740)

1. entao e assim, adequiri um disco externo Western Digital Elements 500G numa loja ***** e o sucedido e k este mesmo, passado um tempo desliga-se, estou eu bem a copiar a minha tralha para o dito cujo e ele desliga-se, tenho de, forxadamente desligar a fixa e voltar a ligar para este dar novamente, eu penso k seja da sua tomada ou fica muito quente ou e voltagem a mais , não sei pois disto tb n percebo muito. gostaria k aqui os experts da techzone se pudessem me ajudassem. a todos o eu bem haja :p

alguem?????

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2008
  2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

ja tentaste usar o disco noutra tomada ??

3. pois :s ja sim sr , ja esprimentei noutra e nada continua a desligar se ao fim dum tempo

4. CarlosA

CarlosA Suspenso

Já tentas-te trocar de porta USB?

5. ora vou entao exprimentar... ja direi o resultado

eu neste momento vou sair de casa.. troquei a porta usb e troquei tambem a fixa onde ele tava ligado, assim que xegar vou dar as minhas novidades....

Última edição pelo moderador: 13 de Junho de 2008
  6. Se fosse a fixa de alimentação , que desligasse por ter 1 certa folga que por vezes é normal , nao precisarias de desligar e voltar a ligar , pois ele reneciaria sozinho !

Experimentar em outro pc a ver se acusa o mesmo defeito, caso isso aconteça manda o para a garantia !

7. pois eu tb ja esprimentei noutro pc e tb desligou so k reparei k ele so desliga mesmo quando a sua fonte esta mesmo a ferver lol depois ligo o e ele ja dura :s

8. hj a tared eme principio vou exprimentar ligar o meu disco com outro cabo usb e outro tomada para ver se o problema e das fixas.. se alguem ja teve problema parecido k comente, ate ja me disseram k podia ser de ele tar ligado a uma tomada com varias saidas e estarem kuase todas ocupadas

9. pois la vai ter de ser, agora a duvida é, como eu mandei vir o meu disco a partir do site da *****, agora tenho de enviar via correio ou poxo me dirigir a uma loja *****

10. la fui eu hj de manha fazer a dita troca numa loja ***** e la me deram um produto em condiçoes lol agora ja funca o dia todo, obrigado pela ajuda rapaziada ;)

11. Globlos

Globlos Power Member

Se ele é novo, vais la e pedes um novo...

É simples, rápido e sem porques... não te rales com isso, quando se compra um produto ele tem que funcionar correctamente...

Partilhar esta Página