1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo-Dúvida entre Lacie,Toshiba ou WD ?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ||alc||, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1730)

1. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Boas! Tenho estes modelos á escolha ,WD,LACIE ou Toshiba ,todos com a mesma capacidade e uma diferença de 20€ entre o WD para os outros 2.Por qual devo optar?É que tou mesmo na duvida =\

2. Morpheus

Morpheus Banido

anda pela net uma lenga lenga da WD andar a colocar protecção DRM nos discos externos...

3. ||alc||

Protecção de que tipo?Não deixar copiar conteudos protegidos ou pirateados para o disco ,ou reportar que temos esse tipo de conteudo no disco?

4. ||alc||

Visto que as respostas foram poucas ,fui para o laCie.

5. Fli4l

Fli4l Power Member

e que tal já agora? eu ando a ver uns lacie 2,5 160 Gb e queria ver se alguem tinha feedback deles

6. ||alc||

Foi mesmo esse que comprei...até agora bastante satisfeito. Boa construção,rápido,não aquece praticamente e tenho estado a trabalhar com ele.O disco que trás é um toshiba,já agora fica a informaçao.

7. Meje

Meje Power Member

Também comprei um desses recentemente, para usar com Mac OSX e XP. Não tenho grande experiência com discos externos, mas gosto deste, muito "slim".

Em computadores mais velhinhos tenho de ligar o segundo cabo USB para alimentação, senão não me reconhece o disco.

8. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Tenho um WD, ultra pequeno, cabe no meu bolso, 5400rpm usb2.0 -- só precisa de energia do portátil para funcionar...

9. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Eu tenho um..

Estou contente.. Aquece pouco, é rápido e pequeno.. Acho que fiz uma boa compra..

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu tenho 2 Lacie de 500 GB e só tenho bem a dizer deles. Boa qualidade de contrução, seguros, e não fazem (demasiado) barulho.

11. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Já fiz aki um pedido de opinião sobre os WD My Book2 Essential 500Gb 8Mb.

Power
    Funciona ligado por usb ao portatil ou terei mesmo de andar com o adaptador as costas.

Cumps

12. ||alc||

Pelo que vi ,esse é um disco de 3'5 ou seja ,não te safas de teres que o ligar sempre á corrente. Pelo que tenho conhecimento só os de 2'5 é que não precisam disso,basta-lhes o USB.

13. Fli4l

Fli4l Power Member

bem, lá vou eu ter que gastar dinheiro num Lacie, andava de olho num de 2,5 e 160Gb e depois disto acho que vou avançar, depois deixo aqui também o feedback

14. Camoranesi

Camoranesi Power Member

@ ||alc|| ;)

Esse Lacie parece-me bem!

15. Camoranesi

Camoranesi Power Member

Comprei hoje este menino!

http://i.*****.com/i/b/b143166.jpg
    Lacie 160Gb F.A. Porsche

16. ||alc||

Bem bonito! Pensava era que com o design da F.A. Porshe só havia com capacidades de 250Gb ..senão tb tinha procurado por esse modelo.Mas tb mão desgoto do formato do meu.Hoje teve o primeiro dia de descanso desde que foi comprado,a trabalhar sempre exaustivamente e sempre 5* .Passou nos testes :D

Partilhar esta Página