1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

disco externo e ligação USB (instável)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por The Dealer, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 784)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Possuo um WD Elements 500 gb, e tenho um problema que é o seguinte: Quando insiro o cabo usb do disco, muitas vezes não reconhece,simplesmente não acontece nada no SO (Windows Vista), e como se não bastasse 95% das vezes, quando quero fazer o safely remove, ele diz sempre que está ocupado, mesmo não tendo qualquer processo a correr do mesmo, nem janelas abertas, nem nada.

Cheguei a pensar que fosse algum problema no disco ou até mesmo nas portas USB do meu Toshiba A210, no entanto quando migrei para Ubuntu tal não me acontece uma unica vez ("obrigado Microsoft"), o que prova que o hardware está bom e para durar (esperemos :)

O que poderei fazer para melhorar a situação?

2. nunot

nunot [email protected] Member

contactando a western digital e colocar o problema, para mim é um problema de drivers.
    quanto ao windows usar o disco mesmo quando nao o usas, é normal, o windows faz index de todos os ficheiros, nao só do proprio disco, maravilhas da microsoft.

Partilhar esta Página