Disco Externo - Erro

Ragahell

Deus BOINC
Boas

1-O meu disco da-me um pequeno erro, facil de ltropassar, mas que para as vezes que uso e chato, porque o uso muito.
Quando clico para abrir da um erro que diz : Este ficeiro nao tem um programa a ele associado... (...) . Basicamente tenho que clicar com o botao direito e clicar explorar para entrar. Alguem sabe de alguma engenhoca para limpar isto? O meu Stor de Fundamentos disse que ero o "combo Fix" mas aquilo tem mau aspecto e parece um virus. E tudo o que ele tem "tem infecçoes e virus" por isso nao confio muito nele.

2-Ja agora, alguem conhece uma aplicação ou um comando, mas muito simples para tirar a publicidade do msn?

Abraço e Obrigado.
 
Não consegues arranjar um disco de um amigo, whtvr, só para meter lá as coisas e depois repor no teu externo ? É que é a única maneira que estou a ver :nie2:
 
pois. Ja experimentei o combofix, e nada =/ nao resultou. E ainda obrigou o kaspersky a mostrar uma mega janela vermelha xD que ainda nunca tinha visto xD .
 
nao funcionou, e tinha muitas coisas estranhas! como vacas, cabras e pintainhos e a palavra Farm. Por exemplo "billy Farm" e Olf McDonald's Farm" . loool . De vez em quando ouvia-se uma cabra a fazer "Meheheheheheh" xD Ja apaguei e nao resolveu nada.
 
no meu nao da
acho que o meu nao e um virus, e apenas um pequeno bug. O problema e que nao posso fazer double click, em vez disso tenho que licar botao direito, explorar. =(

ja tentei fazer o que disse, mas nao encontra o autorun.inf...
 
no meu nao da
acho que o meu nao e um virus, e apenas um pequeno bug. O problema e que nao posso fazer double click, em vez disso tenho que licar botao direito, explorar. =(

ja tentei fazer o que disse, mas nao encontra o autorun.inf...

Se não encontras, vê se tá oculto ou procura por cmd. Se não tiver, cria tu um no notepad e gravas com esse nome e essa extensão

Cumps
 
Back
Topo