1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo - Ethernet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seinfeld, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2212)

1. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

Estou a procura de um disco externo com 1 TB e com ligação ethernet, o que recomendam? WD? Lacie? Iomega ou outro?

Obrigado.

Última edição: 21 de Maio de 2009
  2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

3. RubenV

RubenV Banido

disco externo com 1gb!?

4. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Os tipos da dlink, tem um "hdd externo"... é uma caixa que leva 2 discos, ou 1... e tem ficha ethernet.

Tenho um amigo que tem uma caixa dessas, comprou na ***** e colocou 2 discos de 500Gb em RAID1.

DNS-321 ou DNS-323.. não me lembro de qual ele tem.

5. RubenV

RubenV Banido

aqui no meu trabalho, temos um disco externo, que está na rede, assim fica mais facil de aceder aos ficheiros no disco!

6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

:) Na maior parte das vezes, um disco externo com porta ethernet, substitui um file server "PC" sem problemas... Aliás esses discos custumam trazer uma controladora com file server, claro que mais simples que um modelo "grande" mas funcionam igualmente bem.

7. seinfeld

seinfeld Power Member

8. Gadelhass

Gadelhass Power Member

desses 3 o My book

9. seinfeld

seinfeld Power Member

Alguem tem algum deste três disco que indico em cima, qual recomendam?

10. Cleophas

Cleophas Power Member

Viva, Seinfeld

Chegaste a comprar algum desses discos com Ethernet? Tenho o mesmo problema (presumo até que será mesmo para a mesma ideia que tu, uma vez que acho que tens tb um Xtreamer)

Partilhar esta Página