Problema Disco Externo - Formatação

AhuiZbrilzs

Power Member
Boa Tarde pessoal ,
Eu à uns dias atrás ia formatar a minha pen para por o ubuntu e por engano , comecei a formatar o disco externo , apercebi-me logo do erro e parei e claro , agora não consigo aceder aos dados que lá tinha que eram muito importantes .
Como faço para recuperar ? Há muitos programas na net e eu queria uma ajuda , será que alguém já passou pela mesma situação e soube resolver ou alguém sabe resolver sem ter passado por ela ?
Obrigado desde já ! :)
 
Devias ter corrido um programa para recuperar dados na hora.. Agora há a possiblidade de não recuperares tudo o que lá tinhas. Procura no google por 'data recovery software'
 
Bem , formatei e estou a usar o EASEUS data recovery wizard professional , e está a encontrar ficheiros ... espero conseguir recuperar os dados todos +.+

EDIT: Já estou a recupera-los , e vejo que tenho cá as fotos , músicas , vídeos , etc. todos , espero ter o mais importante também , porque tinha 6 opções acho (deve ser das outras formatações) .

Muito obrigado pela ajuda (:
 
Última edição pelo moderador:
E ainda à pouco apaguei a pasta no pc que tinha os dados recuperados , e voltei a recuperar para o disco . (mas apaguei sem querer) e não faltou nenhum ficheiro ! ;)

Este programa está aprovado e recomendo para quem teve o mesmo "problema" que eu . O programa serve para dados apagados permanentemente (shift + del) , partições formatadas , e partições excluídas (isto é , teres uma partição e eliminares , ela fica "não atribuida" mas os dados continuam lá dentro e dá para recuperar) . :)
 
Back
Topo