1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Disco Externo - Formatação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AhuiZbrilzs, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 1146)

1. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Boa Tarde pessoal ,
    Eu à uns dias atrás ia formatar a minha pen para por o ubuntu e por engano , comecei a formatar o disco externo , apercebi-me logo do erro e parei e claro , agora não consigo aceder aos dados que lá tinha que eram muito importantes .
    Como faço para recuperar ? Há muitos programas na net e eu queria uma ajuda , será que alguém já passou pela mesma situação e soube resolver ou alguém sabe resolver sem ter passado por ela ?
    Obrigado desde já ! :)

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

Devias ter corrido um programa para recuperar dados na hora.. Agora há a possiblidade de não recuperares tudo o que lá tinhas. Procura no google por 'data recovery software'

4. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Mas tenho que formatar o disco ?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não!!

Instalas o Recuva no PC e depois fazes um scan/verificação ao disco externo.

6. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Não dá :s

Diz que o caminho não existe

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O disco externo é reconhecido pelo Windows?

8. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Sim , mas diz que precisa ser formatado

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

E se eu formatar agora ? :s

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Talvez seja uma solução mas sinceramente não sei.

12. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Eu vou tentar e dp digo algo

13. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Bem , formatei e estou a usar o EASEUS data recovery wizard professional , e está a encontrar ficheiros ... espero conseguir recuperar os dados todos +.+

EDIT: Já estou a recupera-los , e vejo que tenho cá as fotos , músicas , vídeos , etc. todos , espero ter o mais importante também , porque tinha 6 opções acho (deve ser das outras formatações) .

Muito obrigado pela ajuda (:

Última edição pelo moderador: 4 de Agosto de 2012
  14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Obrigado pelo feedback.
    Espero que tenhas recuperado o que realmente é importante.

15. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Consegui recuperar tudo ! (;

16. Blue Zee

Blue Zee Power Member

17. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

E ainda à pouco apaguei a pasta no pc que tinha os dados recuperados , e voltei a recuperar para o disco . (mas apaguei sem querer) e não faltou nenhum ficheiro ! ;)

Este programa está aprovado e recomendo para quem teve o mesmo "problema" que eu . O programa serve para dados apagados permanentemente (shift + del) , partições formatadas , e partições excluídas (isto é , teres uma partição e eliminares , ela fica "não atribuida" mas os dados continuam lá dentro e dá para recuperar) . :)

Partilhar esta Página