1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo formatado para mac...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zacadinhas, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 628)

1. zacadinhas

zacadinhas Power Member

Boas pessoal.
    Entao e assim... o meu pai deu me o velho disco externo dele de 250 gb por usb 2.0 porque comprou um Maxtor de 750GB com firewire...(so da pra mac). Como ele usa o seu Emac o disco k ele tinha estava formatado para Mac... mas como eu uso o meu pc...(continuo a perferir os macs... para certas utilidades claro) gostaria de por o externo a funcar no pc... o meu irmao ja me ajudou e deu me um programa k se xama "Mac Drive 7.0.4" que ele tambem precisou pois tem um disco externo e com o macbookpro k tem o xp e o mac os x 10... instalado ao msm tempo... pronto ja tao a ver a historia... loool
    entao eu keria saber de uma maneira de formatar o disco em formato pa windows (k o windows veja sem ter de recorrer a software...)k esta em formato Mac... epa eu sei k a cena ta confusa mas eu tou aki kuase a dormir e ainda nem organizei as minhas ideias...
    va ajudem ai se possivel...

2. Romani48

Romani48 Power Member

mas queres que se veja só para Windows, ou queres um formato compativel com ambos os SOs?
    é que nesse caso tens o FAT32.. só que neste caso não podes ter ficheiros com mais de 4Gb no disco :p

3. zacadinhas

zacadinhas Power Member

kero de maneira k possa usar o disco totalmente e nao me importa se da no mac ou n... alguem pode fechar este port?
    e k ja encontrei soluçao possivel!

4. Romani48

Romani48 Power Member

entao se nao te importa é por em ntfs lol

Partilhar esta Página