Disco externo formatado para mac...

zacadinhas

Power Member
Boas pessoal.
Entao e assim... o meu pai deu me o velho disco externo dele de 250 gb por usb 2.0 porque comprou um Maxtor de 750GB com firewire...(so da pra mac). Como ele usa o seu Emac o disco k ele tinha estava formatado para Mac... mas como eu uso o meu pc...(continuo a perferir os macs... para certas utilidades claro) gostaria de por o externo a funcar no pc... o meu irmao ja me ajudou e deu me um programa k se xama "Mac Drive 7.0.4" que ele tambem precisou pois tem um disco externo e com o macbookpro k tem o xp e o mac os x 10... instalado ao msm tempo... pronto ja tao a ver a historia... loool
entao eu keria saber de uma maneira de formatar o disco em formato pa windows (k o windows veja sem ter de recorrer a software...)k esta em formato Mac... epa eu sei k a cena ta confusa mas eu tou aki kuase a dormir e ainda nem organizei as minhas ideias...
va ajudem ai se possivel...
 
mas queres que se veja só para Windows, ou queres um formato compativel com ambos os SOs?
é que nesse caso tens o FAT32.. só que neste caso não podes ter ficheiros com mais de 4Gb no disco :p
 
kero de maneira k possa usar o disco totalmente e nao me importa se da no mac ou n... alguem pode fechar este port?
e k ja encontrei soluçao possivel!
 
Back
Topo