1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo LaCie 320 GB 2.0 3"5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueone, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 467)

1. Bom dia,
    eu tenho um Disco Externo LaCie 320 GB 2.0 3"5, que sempre funcionou muito bem mas que recentemente sofreu uma pequena queda(40cm), quando estava ligado ao PC. Voltei a liga-lo novamente e funcionou. Ontem precisei de o desligar para transportar uns trabalhos para o emprego e lá, apesar se o pc reconhecer a ligação de um periferico USB, nao reconheceu o disco em si. quando regressei a casa, sucedeu o mesmo. reconhece que tem um periferico de armazenamento de massa, aparece aquele triangulo amarelo [​IMG], mas nao me deixa aceder aos dados que la estao guardados.
    Será que alguem conhece alguma forma de o pc voltar a reconhecer o disco para ao menos poder salvar os dados ou algum programa que o faça?
    já pensei em liga-lo directamente ao pc sem ser por usb, mas nao sei se isso nao irá estragar mais o que já nao esta bom.
    Agradeço sugestoes

Última edição: 22 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página