1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo lixado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FireFox.Rui, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 779)

1. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

boas... tenho um disco externo a 1 ano , e agora passou se , ele parou de funcionar , fui a loja e dizem que tenho de comprar um novo ....

mas eu tinha la 400gb e queria os recuperar .... na loja dizem que para recuperar cada 100mb é 100€ , ganda abuso nao?

não ha outra maneira para recuperar os dados??

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Investe aí 400 mil euros e recuperas tudo. Que roubalheira... Esses gajos são loucos.

3. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

sao mesmo doidos

4. Mitch

Mitch Banido

se tem um ano, tem garantia, por isso não tens nada de comprar um novo.

como não sabemos se foi o disco que avariou, ou se foi a caixa do disco que avariou, mais vale abrir a caixa e ligar o disco directamente no pc ou noutra caixa. se funcionar, fixe.

5. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

e se abrir nao perde a garantia??

6. jarimba

jarimba Power Member

lógico se abrires o produto, neste caso o disco externo, ficas sem garantia.
    Ao menos a mim aconteceu.

7. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

e conseguiste recuperar alguma coisa?

e ja agora onde esta o sinal da garantia , como certeficas que foi aberto? por um autoculante?

8. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

aguardo resposta

9. maneta

maneta Power Member

Cá vem o salvador!
    O meu de 500gb tb deu o pifo e consegui recuperar 80% do que tinha com o seguinte programa:

EASEUS Data Recovery Wizard Professional 4.3.6

Já o fiz e não perdi a garantia!

10. fs_manv_tdi

fs_manv_tdi Power Member

Tenho um amigo meu que tem um My Book da WD...aqueles por USB\Firewire.
    Um dia deixou de funcionar...tava ainda na garantia tb...o problema é o seguinte...

E isto foi o que a WD lhe disse...

- Se o disco for para RMA eles arranjam, mas o disco vem de la formatado....ou seja...os 500gb que ele la tinha passavam a historia...independentemente de o problema ser da caixa ou do disco em si...pois eles iriam denovo devolver o produto tal e qual novo...

No entanto...ele la achou que o que tinha no disco tinha mais valor que o preço do disco em si e arriscou...abriu a caixa...montou o disco no pc...e teve sorte...

Agora tudo depende do que tens la dentro e se te sentes a vontade para arriscar a garantia do disco:(

11. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

12. FireFox.Rui

FireFox.Rui Power Member

mas como se ve que o teu amigo abriu o disco?

Partilhar esta Página