disco externo lixado

FireFox.Rui

Power Member
boas... tenho um disco externo a 1 ano , e agora passou se , ele parou de funcionar , fui a loja e dizem que tenho de comprar um novo ....

mas eu tinha la 400gb e queria os recuperar .... na loja dizem que para recuperar cada 100mb é 100€ , ganda abuso nao?

não ha outra maneira para recuperar os dados??
 
boas... tenho um disco externo a 1 ano , e agora passou se , ele parou de funcionar , fui a loja e dizem que tenho de comprar um novo ....

mas eu tinha la 400gb e queria os recuperar .... na loja dizem que para recuperar cada 100mb é 100€ , ganda abuso nao?

não ha outra maneira para recuperar os dados??
Investe aí 400 mil euros e recuperas tudo. Que roubalheira... Esses gajos são loucos.
 
se tem um ano, tem garantia, por isso não tens nada de comprar um novo.

como não sabemos se foi o disco que avariou, ou se foi a caixa do disco que avariou, mais vale abrir a caixa e ligar o disco directamente no pc ou noutra caixa. se funcionar, fixe.
 
se tem um ano, tem garantia, por isso não tens nada de comprar um novo.

como não sabemos se foi o disco que avariou, ou se foi a caixa do disco que avariou, mais vale abrir a caixa e ligar o disco directamente no pc ou noutra caixa. se funcionar, fixe.


e se abrir nao perde a garantia??
 
Tenho um amigo meu que tem um My Book da WD...aqueles por USB\Firewire.
Um dia deixou de funcionar...tava ainda na garantia tb...o problema é o seguinte...

E isto foi o que a WD lhe disse...

- Se o disco for para RMA eles arranjam, mas o disco vem de la formatado....ou seja...os 500gb que ele la tinha passavam a historia...independentemente de o problema ser da caixa ou do disco em si...pois eles iriam denovo devolver o produto tal e qual novo...

No entanto...ele la achou que o que tinha no disco tinha mais valor que o preço do disco em si e arriscou...abriu a caixa...montou o disco no pc...e teve sorte...


Agora tudo depende do que tens la dentro e se te sentes a vontade para arriscar a garantia do disco:(
 
Back
Topo