Disco externo multimédia, até 150€

rafaqueque

Power Member
Boas,

Como não estou muito dentro do assunto, precisava que me recomendassem um disco externo multimédia, até 150€ no máximo.
Pretendia algo para passar para lá uns ficheiros, filmes, etc; e que pudesse ligar directamente á televisão (HDMI?), e se possível ainda, com wireless.
Um colega meu tem um que reúne estas características todas, é um EmTec R700, mas não encontro nada disto nas lojas, *****, seja lá o que for.

Se tiverem alguma alternativa ao EmTec, agradecia muito, obrigado desde já.
Preço limite, volto a relembrar, 150€ já com muito esforço.
 
Última edição:
vi isso acho que na poweron, era o que te ia recomendar, pois por esse valor comprar sem wifi acho que é um desperdicio

edit: não, era na *****, não sei se ainda há, na poweron tem um mas acho que não tem disco
 
Última edição:
Tens que ter em atenção no R700 que se encontram á venda! Quase nenhum traz disco rigido. Sei que ha na ***** ja completo mas custa 220/240€! também queria comprar um! mas por esse preço.. nao sei não..
 
Boas,

Como não estou muito dentro do assunto, precisava que me recomendassem um disco externo multimédia, até 150€ no máximo.
Pretendia algo para passar para lá uns ficheiros, filmes, etc; e que pudesse ligar directamente á televisão (HDMI?), e se possível ainda, com wireless.
Um colega meu tem um que reúne estas características todas, é um EmTec R700, mas não encontro nada disto nas lojas, *****, seja lá o que for.

Se tiverem alguma alternativa ao EmTec, agradecia muito, obrigado desde já.
Preço limite, volto a relembrar, 150€ já com muito esforço.

Tem impressão que vi esse modelo no catálogo da *****, mas não sei onde o pus. Faz uma pesquisa pelo site, acho que era coisa para custar entre 100 e 150€.
 
Back
Topo