1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco externo multimédia, até 150€

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rafaqueque, 8 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 895)

1. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Boas,

Como não estou muito dentro do assunto, precisava que me recomendassem um disco externo multimédia, até 150€ no máximo.
    Pretendia algo para passar para lá uns ficheiros, filmes, etc; e que pudesse ligar directamente á televisão (HDMI?), e se possível ainda, com wireless.
    Um colega meu tem um que reúne estas características todas, é um EmTec R700, mas não encontro nada disto nas lojas, *****, seja lá o que for.

Se tiverem alguma alternativa ao EmTec, agradecia muito, obrigado desde já.
    Preço limite, volto a relembrar, 150€ já com muito esforço.

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  2. Rdssmk

Rdssmk Power Member

vi isso acho que na poweron, era o que te ia recomendar, pois por esse valor comprar sem wifi acho que é um desperdicio

edit: não, era na stapples, não sei se ainda há, na poweron tem um mas acho que não tem disco

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  3. Crypter

Crypter Power Member

Tens que ter em atenção no R700 que se encontram á venda! Quase nenhum traz disco rigido. Sei que ha na ***** ja completo mas custa 220/240€! também queria comprar um! mas por esse preço.. nao sei não..

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Há uns iomegas de 500 gb's a 100 euros na fnac.

5. Pedro82

Pedro82 Power Member

Tem impressão que vi esse modelo no catálogo da *****, mas não sei onde o pus. Faz uma pesquisa pelo site, acho que era coisa para custar entre 100 e 150€.

6. malcriado

malcriado Power Member

Não compres esse!

Tenho um e é a pior coisa do mundo faz imenso barulho! Não dá para ver filmes à noite sem tapar o disco.

O meu portátil faz muito menos barulho! A ventoinha do disco parece um avião!

Partilhar esta Página