1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo nao funciona... eliminei partiçao do disco =X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por magaguida, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3222)

1. Quando estava a formatar o meu pc sem me aperceber tinha o disco externo (elements by wd -500gb) ligado ao pc. Então quando apareceu a secção de eliminar partiçoes eu eliminei duas, ou seja, a do disco do pc e a do externo. No entanto, depois continuei a instalação do xp normalmente, não chegando a fazer o format ao disco externo, mas apenas no disco onde fiz a instalação. No entanto, depois disso deixei de conseguir aceder ao disco. O pc reconhece , aparece no device manager, mas no «meu computador» nao. Já pesquisei sobre o assunto e diziam sobre criar partição no device manager, mas n sei como fazê-lo.... Gostaria de recuperar todos os dados do disco... era mesmo importante.

Será que alguem me consegue ajudar???

Ah... instalei um programa «recover data for fat & ntfs», mas n tou a ver grandes frutos. Até pk tb nao sei qual o formato dos ficheiros... se fat ou ntfs.

Agradecia algum feedback =)

Obrigada pla ajuda!!!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    tenta um destes

3. Obrigaada rusty =D deste-me uma ajuda grande com tao poucas palavras!!! =P
    O programa é excelente, rápido e apareceu-me logo os files todos!! Já estou a fazer o recovery total... mas deve demorar algum tempo...

Agora gostaria só de saber o que fazer para colocar o disco novamente viável... porque ele ainda nao funciona =X criar partiçao e fica ok? formatar?

Fico à espera das vossas preciosas ajudas =)

Obrigada!! *

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas novamente.
    quando acabares de recuperar os files ( tem de ser para outro disco porque esse nao tem partiçao)
    basta no meu computador clicar em cima do disco com o botao direito do rato e formatar.

cumpz.

5. FR130

FR130 Power Member

amigo, aconteceu-me o mesmo... mas eu utilizei o active partition recovery...
    em 2 minutos tinha tudo de novo totalmente intacto...

6. Dico externo

ola pessoal presiso mto da vossa ajuda, a mim tmb aconteceu isso, o meu disco deixou de funcionar apos ter formatado o pc.

o pc detecta mas no (meu computador) nao aparece la nada. ja tentei alguns dos pogramas k vos me indicast mas nao aparece nada no dico, o k faço??

tenho la cenas mto importantes nao as kia perder.

agradeço a vossa ajuda desde ja e spero k me resolvem isto

Partilhar esta Página