1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo não liga.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SockeT, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 797)

1. Boas, registei-me cá de propósito para saber se alguém sabe o que fazer ao que me aconteceu.
    Então é assim, o meu disco externo (500gb) usb, alimentado por ficha e não por usb, deixou de ligar. O que se passa é que quando eu ligo a ficha à tomada, a luz do "alimentador" (peça entre ficha e disco) acende, e depois apaga logo, como se não tivesse a receber corrente suficiente.
    já experimentei ligar a uma tomada separada e ligar a outro pc e não deu.
    Já aconteceu a alguém, alguém sabe o que fazer?

Obrigado desde já o/

2. lbramos

lbramos Power Member

Pode ter sido o transformador a avariar. Tenta ver com um multimetro se está tudo bem. Ou tenta testar com outro transformador.

3. lbramos

lbramos Power Member

Penso que possa ser do transformador porque a luz dele volta a apagar. Se o transformador estivesse bom manteria sempre a luz acessa...

Mas depois envia feedback do que disseram na loja para sabermos!

Abraço

4. Já lá fui e tiveram a experimentar o disco com outro transformador pa confirmar que não estava estragado, e funcionou. Agora estou à espera que chegue um transformador de outra loja porque à que fui só tinham um e não podiam dar. E claro, não vou pagar nada porque está na garantia.
    Problema resolvido, obrigado na mesma ;)

5. lbramos

lbramos Power Member

Ainda bem que tudo se resolveu!

Abraço

Partilhar esta Página