Disco externo num PC Vista ?

AABB

Power Member
Boas , necessito de comprar um disco externo para ligar ao portatil atraves de usb . Mas o computador necessitou de arranjo em janeiro passado e reinstalaram o SO e na altura bloquearam as actualizaçoes para ele . Ele tem como SO o Vista .
A minha duvida é a seguinte ao ligar pela 1ª vez um novo disco externo a ele não vou ter problema ao instalar o novo dispositivo ???

Outra coisa o disco que penso comprar nos sites que tenho visto diz que é compativel com o Windows 7 , 8 e 10 . Pergunto será compativel com o velhinho Vista ?
 
Vista sem updates? Acho que ja acabou o suporte para o vista e se usas internet no dia a dia nao é nada recomendado continuares com esse SO. Podes comprar o hdd e testar no vista, caso nao funcione podes sempre instalar o w10, mesmo sem licenca podes usa-lo, a unica coisa que nao poderas fazer é personalizar umas definicoes (se nao me engano) ou poderás tentar activar com a key do vista.
 
Já comprei o disco externo e funciona bem , quanto ao SO não estou pra comprar um e não sei instalar um que não seija original nem conheço ninguem que saiba de forma gratuita . E quanto ás actualizações ao meu ver em questoes de segurança é um pouco relativo pois conheço varias pessoas que tem windows recentes e até desactivam as actualizaçoes tem é que se ter cuidado por onde é que se navega tb .
Obg na mesma .
 
Já comprei o disco externo e funciona bem , quanto ao SO não estou pra comprar um e não sei instalar um que não seija original nem conheço ninguem que saiba de forma gratuita . E quanto ás actualizações ao meu ver em questoes de segurança é um pouco relativo pois conheço varias pessoas que tem windows recentes e até desactivam as actualizaçoes tem é que se ter cuidado por onde é que se navega tb .
Obg na mesma .
Um sistema operativo sem actualizacoes de segurança é vulneravel a ataques mesmo sem navegar na internet, pois os hackers exploram as falhas que existem sem actualizacoes. Quanto ao instalar o w10 sem licenca nao ha problema, pois nao é pirata e sempre está actualizado e seguro.
 
Um sistema operativo sem actualizacoes de segurança é vulneravel a ataques mesmo sem navegar na internet, pois os hackers exploram as falhas que existem sem actualizacoes. Quanto ao instalar o w10 sem licenca nao ha problema, pois nao é pirata e sempre está actualizado e seguro.
Nem mais!
 
Back
Topo