Disco Externo para seguranças de Mac

BlueSkies

Power Member
Boas,

Sou um "switcher" recente (desde Maio) e já nao troco o meu Mac por nada e quero actualizar o meu MB com o Leopardo e o iLife´08, mas antes disso queria fazer seguranças de todos os meus documentos, fotos, músicas e videos, para poder fazer uma instalação de "Clean and install".

Neste momento tenho uma grande dúvida de que disco externo comprar, pois já tenho um para fazer as seguranças do meu PC e dos Documentos, fotos e músicas do meu MB (estes, manualmente) mas quando chego aos videos é que é o problema, pois tenho ficheiros superiores aos 2 GB permitidos pelo sistema de ficheiros FAT32 em que o disco está formatado.

Como quero comprar um disco externo, exclusivamente para o meu Mac e utilizá-lo para as seguranças do "Time Machine" do Leopardo, surge-me a dúvida de que disco compar (de preferência com FireWire 400 e/ou 800) e que sistema de ficheiros o devo formatar para acomodar ficheiros de + de 2GB.

Obrigado,
 
O disco para usar com o Leopard formatas em HFS+, o disco que já tens formata em NTFS que já n tens esses problemas, e hj em dia já é possivel ler / escrever em ntfs com MacOSX.
 
Eu também ando a ver se compro um dosco externo com FW800 e até agora o mais em conta que encontrei foi este. Não encontro review em lado nenhum, não sei qual o chipset (já percebi que o northfolk é o melhor). Alguém tem alguma informação/feed back sobre este disco? Desde o Zip 100 scsi que não ouvia falar na Iomega.
 
Última edição:
Back
Topo