1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo partição principal não aparece

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jimmydox, 20 de Setembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 667)

1. Boas,

tenho um disco externo com duas partições: Uma com 100megas outra com 250Gb, mas a partição de 250GB não me aparece.
    Já fui á gestão de discos e quando é para alterar a letra de caminho de unidade da-me o seguinte erro:
    "Não foi possível concluir a operação porque a consola de Gestão de Discos não está actualizada. Actualize a vista através da tarefa de actualização. Se o problema persistir, feche a consola de Gestão de discos e reinicie a Gestão de discos ou reinicie o computador."

Alguém sabe o que se possa fazer para eu recuperar esta partição?

Aguardo resposta

2. Margini

Margini Power Member

Já exprimentas-te formatar a partição ? O meu conselho é , pega num cd de instação do Windows , formatas o pc e ao instalar endireitas as partições.

3. Não posso formatar a partição porque tenho muitos dados importantes.
    Instalei o EaseUS Partion e a partir desse programa consegui explorar o disco. Mas mesmo assim pouco mais consegui adiantar.

Alguem pode ajudar-me?

Partilhar esta Página