1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo - pequeno, bom, grande capacidade e barato

Discussão em 'Digital Life' iniciada por AbuTrE, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 49; Visualizações: 7194)

1. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Estou meio perdido neste mundo e precisava de um. Alguém me dá algumas luzes? Obrigado! :)

2. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Nenhuma ajuda? :(

3. DiogO1

DiogO1 Power Member

4. zx-9r

zx-9r Power Member

pequeno = 2.5" ?

tens no ***** uns porreiros 2.5" a bons preços (250gb 59€, e também de 320gb e 500gb)

5. Edd!e

Edd!e Power Member

E porque não uns multimédia?? Sinceramente foi a melhor coisinha que comprei... Embora em meio ano ja quase enchi 500G...

Mas não ha nada melhor. Claro que tem sempre a desvantagens de ter que tar ligado a corrente. Mas é muito obm.

6. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Que é isso de discos multimédia?

7. radicalboy

radicalboy Power Member

Discos de ligação directa à TV.. Podes reproduzir os filmes/imagens na tua televisão a partir do mesmo

8. Edd!e

Edd!e Power Member

Eu tenho e é do melhor mesmo... Nunca mais gastei dinheiro em DVDs...

9. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Para quem usa muito espaço com filmes, é uma óptima opção. Funciona como um leito de DVD com divx, não tens necessidade de gravar em dvd nem cd. Por cerca de 100€ podes comprar um com 500gb. Tenho um amigo que tem 1, é bastante útil e ele tem um plasma enorme na sala, é mesmo só passar do computador para o disco multimédia e ver na TV.

10. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Claro que se tiveres um portátil com entrada hdmi e tv também com hdmi é preferível um disco externo e comprar um cabo hdmi... pelo menos é assim que faço:P

11. Edd!e

Edd!e Power Member

Mesmo que assim seja, teras de ter um portatil com muita giga, se nao cenas em HD comem a memoria toda

12. Braulio Tubarao

por isso é que tenho o disco externo... coloco lá tudo... quando quero ver passo para o pc e ligo ao lcd

13. hatelover

hatelover Power Member

WD de 1TB a 98€ foi a escolha que fiz no início deste mês e estou satisfeitíssimo!

Silencioso, não aquece nada e tem trabalhado bastante (já só me restam 450GB livres ;s) é bem leve e o transformador é do tamanho do meu carregador do telemóvel SE! Em tudo melhor que os outros discos externos que já tinha!

14. Braulio Tubarao

Onde compras-te?

15. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Estive para criar um topico mas posso aproveitar este.
    Que acham deste?
    Precisava de um disco multimedia com hd espaçoso e barato.

Cumps,

16. Braulio Tubarao

eu acho que a 500gigas é um pouco caro... penso que na ***** tem a melhores preços

17. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Tambem estive a ver este. É mais barato e tudo.

Que acham?

Cumps,

18. Sam001

Sam001 Power Member

ola

acho que esse não e multimédia !

19. Braulio Tubarao

20. bobcat

bobcat Rise Above Moderator
    Staff Member

Este acho que não vale a pena... Um colega tem um igual, já comprado talvez à um ano e pagou o mesmo mas noutra loja. Possivelmente já há melhores, ou pelo menos com mais capacidade pelo mesmo preço... Além disso, teve um problema com ele, um dos leds que indicava se o aparelho estava ou não ligado fundiu.

Este não é um disco multimédia, é um disco externo normal.

Cumps

Partilhar esta Página