Disco Externo - pequeno, bom, grande capacidade e barato

Este acho que não vale a pena... Um colega tem um igual, já comprado talvez à um ano e pagou o mesmo mas noutra loja. Possivelmente já há melhores, ou pelo menos com mais capacidade pelo mesmo preço... Além disso, teve um problema com ele, um dos leds que indicava se o aparelho estava ou não ligado fundiu.



Este não é um disco multimédia, é um disco externo normal.

Cumps
Ok obrigado.

Tenho de procurar uns multimedia baratos....


Cumps,
 
WD de 1TB a 98€ foi a escolha que fiz no início deste mês e estou satisfeitíssimo!

Silencioso, não aquece nada e tem trabalhado bastante (já só me restam 450GB livres ;s) é bem leve e o transformador é do tamanho do meu carregador do telemóvel SE! Em tudo melhor que os outros discos externos que já tinha!


Realmente... Onde o compraste? Tenho um disco externo "antigo", de 500 GB que é bastante grande e o transformador é quase tão grande como o do portátil.

Mas o problema é que desde o Verão já quase o enchi e queria um maior (de capacidade) e mais pequeno (de tamanho e peso) :007:
 
eu neste momento tenho um media center da iomega de 500GB, e comprei agora um da WD de 1TB.

Se não quiseres media center, o da WD estava a 99€, acho que é uma boa compra e até agora não tenho razão de queixa.
 
WD de 1TB a 98€ foi a escolha que fiz no início deste mês e estou satisfeitíssimo!

Silencioso, não aquece nada e tem trabalhado bastante (já só me restam 450GB livres ;s) é bem leve e o transformador é do tamanho do meu carregador do telemóvel SE! Em tudo melhor que os outros discos externos que já tinha!
Onde compras'te, precisava de um barato.
Responde pf.
Cumps'
 
Desculpa a ignorância mas qual é a vantagem de um disco externo multimédia e como sei identificar um?

Dá para distinguir bem um disco rígido externo multimédia de um disco rígido externo "normal". Com o disco rígido normal podes liga-lo apenas ao computador e meter ficheiros lá para dentro. Com um disco rígido multimédia podes meter os ficheiros lá para dentro, e os ficheiros de vídeo por exemplo, podem ser logo reproduzidos numa televisão. Quem diz vídeo, diz áudio e imagem.. ;)

Existem mais saídas atrás, no disco, que te permitem fazer essas ligações. O disco multimédia, que meti em cima, como exemplo, já permite por exemplo fazer gravação directa de conteúdos de TV e ainda tem uma saída HDMI (que te permite ter ficheiros em alta definição que podem ser visualizados em televisões que suportem essa tecnologia).

Acho que a ideia é mais ou menos esta. ;)
 
Última edição:
Back
Topo