1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Disco externo perdido

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mota33, 23 de Abril de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 558)

1. mota33

mota33 Power Member

ola,
    Bom, o que me aconteceu é que eu tinha muita informaçao num disco externo desde musica filmes imagens etc..
    e eu no outro dia perdi-o nunca mais o vi, eu gostava de saber se era possivel recuperar os meus dados, por exemplo atraves do historico do computador, eu nao sei se isto é possivel mas gostava de ouvir opinioes sobre o que fazer...

mota33

Última edição pelo moderador: 23 de Abril de 2012
  2. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Se perdeste o disco externo, então não há nada a fazer. O "histórico" apenas indica o que andaste a ver.

3. Como o J_NUK_A disse, não tens hipotese nenhuma... A não ser que tenhas essa informação gravada noutro sitio ou na could (tipo dropbox) n ha nada a fazer!

4. mota33, caso os ficheiros tenham estado gravados no pc antes de serem transferidos para o disco externo, aí sim.. é possivel recuperar grande parte deles. Utilize um programa de recuperação de ficheiros apagados. Existem vários, de utilização gratuita, eu por exemplo costumo utilizar o RECUVA..

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Isso é uma hipótese muito remota, até porque desde que os ficheiros foram apagados o disco já sofreu muitas escritas, normalmente a recuperação de ficheiros apagados é tão mais eficaz quanto mais rapidamente forem recuperados e com o menor uso possível do disco. Ainda mais com ficheiro grandes com filmes as probabilidades dos setores já terem sido rescritos é enorme.

Partilhar esta Página