1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

disco externo pifou

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NoddyDarkAngel, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 570)

1. NoddyDarkAngel

NoddyDarkAngel Power Member

Carissimos,

Neste momento, estou com um grave problema o meu disco externo pifou...e precisava da vossa ajuda...
    No disk management reconhece as partições do disco no entanto não reconhece o sistema de ficheiros das unidades lógicas do disco...

Alguém poderia-me ajudar?!...

Cumps

Última edição pelo moderador: 11 de Outubro de 2008
  2. NoddyDarkAngel

Ja passaram dois dias e já utilizei diferentes softwares e no entanto ainda não consegui qualquer resultado...
    Por favor...ajudem-me :sad:

3. m00s

m00s Power Member

vai ser dificil recuperar os dados sem ter partições reconhecidas.

se nao interessam os dados que lá estão então é bem mais simples...basta apagar e criar novas partições

4. ppaulo

ppaulo Power Member

Qual o tipo que ele detecta, geralmente é o básico, continua com essa informação?

5. NoddyDarkAngel

Se for ao disk management ele reconhece o tamanho das partições mas não detecta os sistemas de ficheiros...qdo clico sobre o disco e tento abrir dá uma mensagem de erro:
    "ficheiro/directório corrompido ou ilegível"
    Verifico as informações do disco e diz que o sistema de ficheiros é RAW...

Já tentei vários softwares:
    -easyrecover
    -getdataback
    -etc...

Consegui ver os ficheiros mas nada mais do que isso...

...não sei o q mais fazer ainda por cima o disco tem todas as fotos da familia:sad::005:

Ajudem-me por favor!!!:sad1:

6. m00s

m00s Power Member

olha, faz uma pesquisa no google por "recover files from RAW partition"...encontras lá ajuda certamente

Partilhar esta Página