1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Disco Externo PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno7, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 3163)

1. nuno7

nuno7 Power Member

Boas

Dá para ligar qualquer tipo de disco USB na PS3 ou existe algum tipo de especificacoes proprias, depois dá para por exemplo, conectar o disco USB e fazer a tranferencia dum ficheiro para o disco de 60gb da PS3?

2. ICE929RR

ICE929RR Power Member

Podes ter para salvar jogos, mas para transferir cenas e tal... não

Take a look at this...

http://boardsus.playstation.com/pla...3&message.id=1215984&query.id=351572#M1215984

Cheers

ICE

3. nuno7

nuno7 Power Member

Salvar jogos como assim , então quer dizer, se quiser passar do disco externo musica ou um video mp4 para a PS3 não posso?

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E da para tx um ficheiro para o disco .. triangulo no comando e copiar ;)

5. HCG23

HCG23 Power Member

Eu tenho um disco externo de 3.5'' IDE de 250Gb e gostaria de saber se da pa ligar a ps3 e fazer backups???

6. Cage57

Cage57 Power Member

Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Ai podes? pensava que antes de meter lá outro disco era preciso meter lá 1 xip

8. skybastos

skybastos Power Member

Dá, mas atenção o sistema de ficheiros não pode estar em NTFS... tem que ser FAt32...

9. HCG23

HCG23 Power Member

e como e k eu faço ixo para mudar os ficheiros para FAt32?? POdes m explicar???

10. skybastos

skybastos Power Member

Bem não sei, nunca tive uma drive externa podes é tentar isto vai pelo explorador do windows botão direito em cima da drive externa e ve senão tem lá opção de formatar se sim, cliqa e ve se dá opção para fomatar em formato fat32.

Se daquela forma não der podes tentar ir ao painel de controlo, procurar para lá ferramentas administrativas (meter em visualização classica ajuda :p), gestão de computadores, armazenamento, armazenamento amovivel que tambem deve dar opção de formatar em fat32.

Claro que como é logico os dados na drive externa vão todos a vida formatando...

11. eyeliner

eyeliner Power Member

E queres fazer backup de quê, já agora? Com um disco tão grande na consola...

E o disco pode estar em vários tipos de partição. Tem é que ter o Linux a bombar certinho.
    E Fat32 não suporta ficheiros maiores que 4Gigas. Apeteceu-me referir este ponto pois há filmes
    grandes em HD... Ou as iz0z Blu-rei podem ter 50 gigas. Mas isso não interessa.

12. HCG23

HCG23 Power Member

e pazer backup's dos sves e demos porque tenho 4 demos e os saves do morstorm e n m apetece comprar uma pen de 4 Gb.mas s calhar tem de ser. mas obrigado na mesma

13. skybastos

skybastos Power Member

O disco para ser reconhecido na ps3 pelo XMB tem que tar em fat32 que é o que ele queria fazer não compliques o que é simples...

14. nuno7

nuno7 Power Member

Só para dizer que já liguei o meu disco externo à PS3 e não encontrei dificuldade nenhuma. Pus 2 musicas e 2 videos no disco externo, liguei por USB à PS3 e o disco foi logo reconhecido, fui aos ficheiros, carreguei no triangulo e copiei para o disco interno da PS3, foi facil não tem nada que saber :)

15. HCG23

HCG23 Power Member

eu ja tentei formatar em fat32 indo a formatar com o butão direito mas n consiga. n a algum programa k de para fazer isso???

16. Boas, alguém sabe como dá para ligar um disco externo de 2,5' a uma playstation de 12GB? Perguntei a um empregado na *****, ele disse que era possível, e que usava um na sua ps3, que tinha sido um amigo dele que fez algumas alterações no disco externo, mas não soube explicar exactamente o quê.

17. Deathadder

Deathadder Power Member

Boas

1º- Da para meteres um disco externo sim mas somente para backups de saves, fotos. fazer instalaçoes de jogos não.
    2º- Se esse funcionario fez isso para poder instalar jogos foi porque pirateou a ps3 coisa que nao e permitido aqui no forum discutir nem falar e corres o risco de banir a consola ou a conta.
    3º- Se for mesmo para aumentares o espaço do disco para poderes instalar jogos, ai tens que meter um disco interno de 2.5 e comprar um suporte oficial da sony vendido nas lojas para o poderes colocar dentro da consola. Claro que neste caso perdes o acesso ao disco SSD de 12gb.

18. thendless

thendless Power Member

Provavelmente tudo o que ele fez foi retirar o disco da caixa.

Partilhar esta Página