PS3 Disco Externo PS3

nuno7

Power Member
Boas

Dá para ligar qualquer tipo de disco USB na PS3 ou existe algum tipo de especificacoes proprias, depois dá para por exemplo, conectar o disco USB e fazer a tranferencia dum ficheiro para o disco de 60gb da PS3?
 
Salvar jogos como assim , então quer dizer, se quiser passar do disco externo musica ou um video mp4 para a PS3 não posso?
 
Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.
 
Provavelmente e capaz de dar, apesar de ser de 3,5 polegadas da cm um 2.5 e fazes backups e gravas os jogos, ou entao em alternativa podes trocar o disco da ps3 por um maior tbm da.
Dá, mas atenção o sistema de ficheiros não pode estar em NTFS... tem que ser FAt32...
 
Bem não sei, nunca tive uma drive externa podes é tentar isto vai pelo explorador do windows botão direito em cima da drive externa e ve senão tem lá opção de formatar se sim, cliqa e ve se dá opção para fomatar em formato fat32.

Se daquela forma não der podes tentar ir ao painel de controlo, procurar para lá ferramentas administrativas (meter em visualização classica ajuda :p), gestão de computadores, armazenamento, armazenamento amovivel que tambem deve dar opção de formatar em fat32.

Claro que como é logico os dados na drive externa vão todos a vida formatando...
 
E queres fazer backup de quê, já agora? Com um disco tão grande na consola...

E o disco pode estar em vários tipos de partição. Tem é que ter o Linux a bombar certinho.
E Fat32 não suporta ficheiros maiores que 4Gigas. Apeteceu-me referir este ponto pois há filmes
grandes em HD... Ou as iz0z Blu-rei podem ter 50 gigas. Mas isso não interessa.
 
e pazer backup's dos sves e demos porque tenho 4 demos e os saves do morstorm e n m apetece comprar uma pen de 4 Gb.mas s calhar tem de ser. mas obrigado na mesma
 
E queres fazer backup de quê, já agora? Com um disco tão grande na consola...

E o disco pode estar em vários tipos de partição. Tem é que ter o Linux a bombar certinho.
E Fat32 não suporta ficheiros maiores que 4Gigas. Apeteceu-me referir este ponto pois há filmes
grandes em HD... Ou as iz0z Blu-rei podem ter 50 gigas. Mas isso não interessa.
O disco para ser reconhecido na ps3 pelo XMB tem que tar em fat32 que é o que ele queria fazer não compliques o que é simples...
 
Só para dizer que já liguei o meu disco externo à PS3 e não encontrei dificuldade nenhuma. Pus 2 musicas e 2 videos no disco externo, liguei por USB à PS3 e o disco foi logo reconhecido, fui aos ficheiros, carreguei no triangulo e copiei para o disco interno da PS3, foi facil não tem nada que saber :)
 
eu ja tentei formatar em fat32 indo a formatar com o butão direito mas n consiga. n a algum programa k de para fazer isso???
 
Boas, alguém sabe como dá para ligar um disco externo de 2,5' a uma playstation de 12GB? Perguntei a um empregado na Worten, ele disse que era possível, e que usava um na sua ps3, que tinha sido um amigo dele que fez algumas alterações no disco externo, mas não soube explicar exactamente o quê.
 
Boas, alguém sabe como dá para ligar um disco externo de 2,5' a uma playstation de 12GB? Perguntei a um empregado na Worten, ele disse que era possível, e que usava um na sua ps3, que tinha sido um amigo dele que fez algumas alterações no disco externo, mas não soube explicar exactamente o quê.

Boas

1º- Da para meteres um disco externo sim mas somente para backups de saves, fotos. fazer instalaçoes de jogos não.
2º- Se esse funcionario fez isso para poder instalar jogos foi porque pirateou a ps3 coisa que nao e permitido aqui no forum discutir nem falar e corres o risco de banir a consola ou a conta.
3º- Se for mesmo para aumentares o espaço do disco para poderes instalar jogos, ai tens que meter um disco interno de 2.5 e comprar um suporte oficial da sony vendido nas lojas para o poderes colocar dentro da consola. Claro que neste caso perdes o acesso ao disco SSD de 12gb.
 
Boas, alguém sabe como dá para ligar um disco externo de 2,5' a uma playstation de 12GB? Perguntei a um empregado na Worten, ele disse que era possível, e que usava um na sua ps3, que tinha sido um amigo dele que fez algumas alterações no disco externo, mas não soube explicar exactamente o quê.
Provavelmente tudo o que ele fez foi retirar o disco da caixa.
 
Back
Topo