Disco externo rapido

Boas.

A Iomega tem umas coisas engraçadas. Não que não existam de outras marcas, mas de todos os que já testei, foram os melhores. Antes de comprares um disco externo, para alêm do valor disponivel, tens de saber capacidades que pretendes (+-), o que queres fazer com ele (se é so para backups), e muito importante, que tipo de ligações queres / tens.

A gama Prestige e Minimax da Iomega são bons, mas por esses valores só conseguirás um prestige de 320GB.

A Western Digital tem este
MyBook2 Essential Edition 750GB 3,5" USB 2,0 por valores na ordem dos 100 Ecus + IVA
ou este
MyBook2 Essential Edition 500GB 3,5" USB 2,0 por 80 + IVA

... até já...
 
Última edição:
e dos de 2.5"?
Olha que dão mais jeito...são mais pequenos é verdade, mas é só ligar o usb e cabem no bolso.
Tens este lacie de 250gb por 69€:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico

e Há mais, na worten, vobis, etc...
 
Eu acho que quando ele se referia a rapidez era na resposta, talvez estivesse na loja...foi o que eu percebi...
Mas faltava lá a vírgula, lol!
 
discos externos rapidos sao os que ligam por eSata ,
por usb 2.0 vai dar tudo ao mesmo.

cumps.

Verdade, mas poucos são ainda os sistemas (PC's ou Laptops) que tenham interfaces eSata externos, por ser ainda demasiado recente a tecnologia. Já se vê mais portateis até do que PC's.

Já agora Bom ano a todos...

B@rt
 
As asus p5k, há quase 2 anos que sairam e já tinham disso...
Portáteis só se forem mesmo os recentes, porque ainda não vi nenhum...
 
Boas
Sim, mas isso é Sata e não eSata. Eu tenho uma P5K-Pro aqui ao meu lado e tem 6 Sata, mas externo não tem nada. Quando vi o teu post, ainda fiquei na dúvida e la andei a arredar o PC do movel, nao fosse eu não ter visto a porta externa.
Mas sim, Sata nos PC's já tem 2 anitos... por aí...

:P
 
Lol? eSata, a P5K tem, aposto o tomate esquerdo, até tenho uma board dessas ali.
Sata nos pc´s já deve ter uns 4 anos.


edit:

P5K_back.jpg


http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=11&l3=534&l4=0&model=1637&modelmenu=1
 
Última edição:
Back
Topo