1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo Targa (mais uma maravilha Lidl)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pocas, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1608)

1. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Olá Malta.

Pois é , os tão bem falados produtos Informáticos do Lidl, estão para chegar ao recem aberto Lidl aqui de Miranda do Corvo para a semana que vem.

Ora um dos produtos que mais agradou, por ser aquele que mais estou a necessitar de momento, foi um disco externo de 300gb da Marca Targa.

Ora, eu andei no search a procura de uma qualquer thread, com opiniões sobre o dito cujo, mas só encontrei sobre os portáteis.

Então, alguem tem este disco? Cm se porta? É bom ? É mau? Digam ai as vossas opiniões.

Nem sei se este era o sitio indicado pa postar isto, se n for, algum mod que tenha a gentileza de mudar.

Pocas

2. Mitch

Mitch Banido

pelo preço, compra um disco e uma caixa noutro sitio, com mais garantias de assistencia.

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

mas as garantias de assistencia da targa costumam ser muito boas.. algum motivo para dizer isso mitch?

4. Um amigo meu xegou a comprar um portatil la ...... da targa e kd teve um problema a assistencia tecnica foi bem porreira.... pois é eu ja comprei isso fui la ao bocado ao lidl ( de vila nova de gaia) e tava aqui a começar a passar umas cenas....... 12 GB passou-me em 20 minutos. Eu acho bastante bom... e depois tem a caixa de aço bem resistente .... ta porreiro. Valeu apena gastar 150€ no disco de 300 GB.
    • 7200 RPM;
    • 3 anos de garantia;
    • 300 GB;
    • Ideal para armazenar vídeos, fotos, músicas e ficheiros;
    • Caixa robusta, de alta qualidade em aço inoxidável;
    • HDD com uma capacidade de 300 GB (não formatado);
    • Termoprotecção com ventilador Ultracool 75 mm;
    • Tipo de ligação: Hi-Speed USB 2.0 (compatível com USB 1.1);
    • Tempo médio de pesquisa: < 9 ms;
    • Conteúdo: transformador de corrente externo, cabo USB, suporte para instalação vertical;
    • Interface Ultra ATA-/100;
    • Memória cache de 8 MB;
    • Dimensões: aprox.120x 48x 213 mm.

5. Pocas

hugoled
    Obrigado pela resposta. Já o tenho cá em casa , fui comprá-lo há cerca de 3 horas ao Lidl de Miranda do Corvo. Mas só mais tarde vou testar.
    Não sei , se isto acontece em todo o lado, mas aqui em Miranda nenhum dos produtos Informáticos estava em exposição. Tive de perguntar ao rapaz se tinham e ele lá foi buscar ao escritório.
    Portanto, se não virem exposto, perguntem.
    Pocas

6. Eu tambem quando fui la ja sabia ke tinham..... mas aconteceu-me o mesmo ..... foram buscar la ao escritorio..... nao estava exposto. Pode ter sido por hoje ser o primeiro dia que tinham esse produto a venda.

7. Pocas

Sim, pode ser por isso, ou o simples facto de não quererem ter esse tipo de produtos expostos.

O problema é que há pessoas, que pode nem se importar a perguntar , e eles acabam por perder negócio.

Pocas

Partilhar esta Página