Disco externo Usb, perdeu os ficheiros de paginação

Bravemfly

Membro
O Meu disco, é um disco 2,5, de 80 Gb, que tem um cabo de dados e um de alimentação.
O Problema é o seguinte, o cabo de alimentação dá mau contacto, e em certos computadores, que tem uma alimentação fraca nas portas usb, tenho que o utilizar, e hoje durante a utilização este deu mau contacto, fazendo com que o disco se desligasse-
PUM
O meu disco perdeu os ficheiros de paginação(acho que é este o nome), ou seja, o windows identifica-o como RAW, em vez de NTFS, e apesar do conteudo ainda lá estar, eu não posso aceder ao mesmo pq o disco não sabe sequer que tem lá alguma coisa, pq os ficheiros de paginação estao danificados.

O que eu queria saber é se alguem sabe como é que eu posso de algum modo recuperar os dados????
Thanks
 
Tenta isto ou isto.

Ou tenta (em caso extremo apenas!) criar a partição sem formatar coisa nenhuma.
Já o consegui depois de ter mexido na tabela de partições.

Não me parece que os ficheiros de paginação tenham alguma coisa a ver com isso.
Com o erro que tiveste, acho que o disco está a dar as últimas.
 
Eu sei que isto já aconteceu a um colega meu, e o que ele fez foi formatar o disco, perdeu os dados todos, mas o disco está na mesma em boas condições. o problema é mesmo recuperar os dados, de alguma forma deve-se conseguir, eu é que não sei.
 
Olhem, a mim recomendaram-me utilizar o hiren boot cd, alguém sabe se isto é capaz de ajudar, ou pelo menos sabem de um programa que recupere os dados???
 
Back
Topo