[Disco Externo]W.D.My Book Essential Edition vs Lacie (W.D. já em casa - DUVIDA-#35)

É díficil afirmar qual é o melhor, mas acho que a WD já deu boas provas de fabricar material de alta qualidade. Mas uma vez que usam USB 2.0 a taxa de transferência é igual (480 Mbps).
 
Mas n descrição do Memup diz:

"Disco Duro 3.5' eSATA II & USB 2.0 Kwest Evolution da Memup eSATA II 3 Gb/s : 5 vezes mais rápido que o USB 2.0 e 3 vezes mais rápido que o Firewire 800 Interface duplo eSATA II e USB 2.0"


N percebo :confused:



 
Bom dia, o 1tb da WD que tá na ***** tem o botão on/off?

Como se liga o sata 2 ao portátil, é uma porta específica certo? Só deve existir nos novos portateis presumo, certo?

Obrigado
 
depende de que versão estás a falar.

Se for da versão do disco deste tópico, não, não tem botão on/off. mas eu também ainda não senti necessidade de um.
 
nao precisas de on off.. para o desligar usas o remover com segurança.. e para o ligar de novo ligas a ficha usb ao pc.. se nao t kizeres incomodar ele liga e desliga junto cm o pc
 
O disco não tem botão On/off, mas tenho um e não há qualquer necessidade desse botão uma vez que é facílimo ligar e desligar, basta ligar e desligar o pc.
 
Lacie por 69.99€...

Acho que esta promoção da ***** vale realmente a pena!
Um disco Lacie de 750GB e com 16MB de buffer por 69.99€ é realmente uma excelente compra!

Não tenho dúvidas que vai esgotar rapidamente...:004:
 
Olá ppl, comprei um LaCie e gostaria de saber como é que o poderei formatar de modo a ter fat32 e não ntfs como está.
Será possível?

Cumps !!
 
como voces todos tambem quero :

-1 disco externo de grande capacidade

encontrei isto :
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=18594
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=17188
dpois aquele que mostraram aqui a pouco - http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...=discosRigidosExternos3&product=3660619313037


Acham bem optar pelo 1º da *****? visto ser WD, 1TB, plug and play e rondar os 100€?
 
Voltando um pouco atrás aonde falaram de que a capacidade do disco nunca é muito próxima do "vendido" isso deve-se ao facto das conversões de bytes para megabytes, gigabytes, terabytes, etc..

Porque eles consideram que 1.000.000.000.000 Bytes é 1 Terabyte. Mas para quem percebe do assunto sabe que as conversões não se fazem de 1->1000 mas sim de 1->1024 ou seja:

1.000.000.000.000 Bytes -> 1.000.000.000.000 / 1024 = 976.562.500 kBytes
976.562.500 kBytes -> 976.562.500 / 1024 = 953.674 MBytes
953.674 MBytes -> 953.674 / 1024 = 931 GBytes

Como vêm, é o valor que vos aparece nas informações do disco quando vão às propriedades.

À parte disso, também estou a pensar comprar um Disco externo de 1TB e pelo que li aqui no tópico, parece-me que a melhor opção será então o 'WD My Book Essential'. Mas há uma coisa que me deixa um pouco preocupado que é no site da *****, na página do disco por baixo dá para os clientes deixarem feedback e tem lá um a dizer que o disco deixou de dar assim do nada, e que colegas dele que também compraram aconteceu o mesmo, e problemas com o transformador.. :wscared:
 
isso a mim também me deixou de pé atrás, mas sinceramente custa-me a acreditar que uma marca como a WD tenha tantos problemas a nivel de Discos Rigidos.

Quanto ao transformador, se avariar, compra-se outro, não é nada por ai alem.

Quanto ao disco, é confiar... todas as marcas podem dar problemas, todos os discos podem avariar, mas não creio que avaria assim às boas.
 
knto ao transformador confirmo.. avaria.. lol o meu depois d 6 meses avariou.. meti o disco dentro do pc e pronto.. mas knto ao disco n tenho nada a dizer
 
Back
Topo