Disco Externo WD

Ragazzo04

Power Member
Boas pessoal

Eu precisava de uma "pequena" ajuda. Eu deixei cair um disco externo WD 2,5'' de 160gb.
O meu primeiro pensamento é que ele tinha ido a vida. Liguei-o ao pc ele liga ouve-se ele a iniciar, mas não aparece no meu computador. Mas eu fui ao gestor de dispositivos a zona de discos rigidos e aparece-me o do PC, e um WD. Ou seja ele detecta-o certo? haverá alguma maneira de tentar aceder ao disco sem aparecer no meu computador?

Espero que me consigam ajudar.

Cumprimentos
 
Boas. e caiu de uma distância assim tão grande, e estava em actividade, então não esperes que dure muito.

Tenta aceder-lhe através do linux.

CUmps
 
uma altura de menos de 1m, não estava em funcionamento porque tinha acabado de desligar o pc...

pois tenho que tentar arranjar alguem com linux para isso =\
 
Boas, Tenta "montar" o disco. vai ao Gestor de dispositivos, clica em cima do disco (disco, não partição), e selecciona "montar", ou "Mount".

Cumps
 
apenas tem as opçoes "actualizar controladores do software", "desactivar" , "desinstalar" , "verificar se há alterações no software" , "propriedades".

=\
 
ja tentei entrar no linux, e na consola ja vi a listagem de elementos usb ligados e detecta algo da western digital mas continua sem dar para abrir o disco =\
 
Desculpa, erro meu, não é Gestor de Dispositivos, mas sim a Gestão de Discos. Iniciar, botão direito em cima de "Computador" (ou "O meu computador", para o XP), "Gerir", "Armazenamento", "Gestão de Discos (local)". Selecciona o disco e faz como te disse acima.

CUmps
 
estranho no gestor de dispositivos aparece um WD mas nesse local que me disses-te ja so me aparece o c:

o pc tambem detecta que tem um dispositivo usb ligado a ele porque aparece o icone de remover no sistem tray =\

ps: reparei agora que no local onde me disse-te para ir aparece o c:, um disco 1 (desconhecido ilegivel) e o leitor de dvd
 
Última edição:
Back
Topo