Disco externo WD.

Jocker_Boy

Power Member
Boas. Estou a pensar comprar um disco externo de 1TB da WD.

O uso do mesmo, é simplesmente para guardar la a minha base de dados de filmes (avi's e mkv's) e para ter um uso diário de ver 1 a outro filme.
Ou seja, não vou trabalhar dentro do disco, nem mexer muito nos ficheiros, nem instalar nada no disco...

Estou indeciso entre estes 2:

WESTERN DIGITAL ELEMENTS 1TB USB 2.0 BLACK - 97,50€

WESTERN DIGITAL MY BOOK ESSENTIAL EDITION 2 1TB - 123,50€

Ouvi falar que o My Book, hiberna, quando este não está a ser utilizado, ou seja, poupa energia, estou correcto?
Outra vantagem do My Book, é o sistema de ventilação? O 1º aquece muito?

São estas as diferenças que possam explicar a diferença de preço?
 
Última edição:
Olha posso ajudar no seguinte tenho um My Book Elements de 640 Gb e estou bastante contente , em relação ao aquecimento n noto nada de altas temperaturas pelo contrário, está smp bastante fresquinho! Claro q é uma decisão tua , mas em altura de crise mas vale poupar mais algum ...lol.
Fika bem e Cumps
 
Olha posso ajudar no seguinte tenho um My Book Elements de 640 Gb e estou bastante contente , em relação ao aquecimento n noto nada de altas temperaturas pelo contrário, está smp bastante fresquinho! Claro q é uma decisão tua , mas em altura de crise mas vale poupar mais algum ...lol.
Fika bem e Cumps

Costumas deixar o disco ligado muito tempo seguido?
Outra dúvida, se desligares o PC o disco desliga também? e ao ligar, acontece o mesmo?
 
Última edição:
Back
Topo