1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Disco Externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrunoMatos1991, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 555)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

Oi estou a pedir que me tirassem umas duvidas quanto aos discos externos:

1- ao ligar um disco externo por usb de que maneira é que é detectado???
    2-da para eu instalar os programas que tenho no portatil la e cada vez que eu quiser jogar ou assim ligo o disco exteno ao pc????
    3-ouvi falar que os discos externos derretem ou qualquer coisa assim é possivel o meu derete.se enqunto esta ligado ao pc???
    agradecia que me respondessem a estas duvidas

e digo ja pra quem me mandar comprar um disco interno digo que isto é um portatil.D

2. VuDu

VuDu Power Member

1 - Pensa lá... se é um disco externo, como achas que é detectado? Impressora multi-funções? Se calhar não :P
    2 - Se é um disco, pen, cartão de memoria, independentemente de ser interno ou externo dá para lá por ficheiros e consequentemente instalar lá programas, o único problema são os atalhos... se ligares o disco e ele ficar como E: e instalares programas e ele cria atalhos no menu iniciar para E:/Programas.... e mais tarde desligas o disco, ligas uma pen que fica como E:, se depois ligares o disco, que vai ficar como F:, os atalhos não vão funcionar como é logico.
    3 - Já agora, porque é que um disco externo há-de derreter e um interno não, se são exactamente a mesma coisaà excepção dos internos estarem directamente ligados à board e à fonte e os externos estarem dentro de uma caixa que liga à corrente e ao pc por usb?

Porque é que ser um portatil ou não há-de criar problemas para comprar discos internos?

PS: Isso de usar discos externos pra jogar não é mt boa politica. Os discos externos, como são ligados por USB, podem ser bem mais lentos que os internos, por isso, não te admires se jogares com "breaks".

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  3. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

ok brigadinho olha isso ai de derreter foi de uns topicos que eu vi num forum qulquer a dizer que se o disco extivesse ligado 24 sobre 24 horas derretia mas sendo assim melhor pra mim e aquilo de dico interno e externo é que muitas pessoas aqui no forum vem dizer "em vez de tares a comprar um externo compra um interno e tens menos problemas e isso" por isso é que eu disse lgoaquilo
    mas obrigadão plas respostas as duvidas
    fika bem:x2: :x2: :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página