1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Disco Externo

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por pfontes, 29 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 591)

1. pfontes

pfontes Power Member

Boas pessoal! Tenho um disco externo que foi formatado no mac.. Utilizei-o duas vezes no mac e uma vez num pc para copiar uns ficheiros! Entretanto ontem qd tava a passar uns ficheiros para o pc ele bloqueou o pc e desde ai nunca mais o consegui ligar, no mac diz-me This disc cannot be read in this computer... ALguem sabe o que fazer ? Como posso recuperar o que la tinha?

No pc tenho o macdrive instalado!

2. lidador

lidador Power Member

Talvez usando o "Utilitário de Disco" para reparar o disco. Se não resultar, o mesmo utilitário pode formatar o disco, mas aí perde-se o conteúdo, provavelmente.

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

O disco não te faz um barulho repetitivo? Se fizer o disco deu o berro....
    Se o utilitario de disco não te reparar a partição criada esperimenta o iPartition ja me safou uma vez.
    A mim me cheira que o windows te deu cabo da partição por isso não a de ser nada.....

Partilhar esta Página